Amor próprio primeiro!

Antes de sair espalhando o seu amor por aí, se certifique de que você se ama primeiro! Uma mulher que não se ama não conhece o seu valor e não sabe exigir o respeito que merece.

Me ame como eu sou!

E depois de amar a si mesmo, você saberá que o amor verdadeiro é aquele que te aceita do jeito que você é! Com todas as suas qualidades e defeitos!

Tudo que vai, volta!

Uma mulher poderosa sabe que na vida se colhe tudo aquilo que planta, e por isso nunca faz para o próximo o que ela não deseja para si.

mulher poderosa (2)

Independência, sempre!

Uma mulher poderosa sabe que é capaz de tomar as próprias decisões e fazer as próprias escolhas. Ela conhece o seu potencial e assume a responsabilidade pelo próprio destino.

Humildade!

Uma mulher poderosa não se sente melhor do que ninguém… ela coloca todas as suas energias em ser hoje uma pessoa melhor do que a que ela foi ontem.

Confiar no próprio taco!

Insegurança não tem vez! Uma mulher poderosa trabalha na competência e espera descansada pelo sucesso.

Cuidar do seu próprio jardim!

Uma mulher poderosa não aprisiona borboletas, ela cuida do seu jardim e espera que elas venham por vontade própria.

Confiança!

Medo da perda definitivamente não é um sentimento capaz de abalar essa mulher, ela sabe que o que é dela está guardado e sempre voltará!

Vaidade!

A mulher poderosa sabe cultivar todos os dias a sua auto estima e conhece o valor da vaidade!

Jovialidade!

Uma mulher poderosa nunca envelhece! Ela encara o aparecimento das rugas como experiência de vida e motivos a mais para se sentir ainda mais especial.