Todo mundo tem suas fases de deprê emocional e o negócio fica ainda pior quando a solteirice bate a porta e você parece não conseguir firmar um compromisso bem proveitoso!

Ah que chato, tem coisa pior do que você ficar num final de semana rodeado dos amigos, vê todo mundo coladinho, beijinho para cá, beijinho para lá, risadinhas e cochichos ao pé do ouvido e nem poder curtir a mesma coisa, só porque o cara da sua vida não apareceu! Péssimo!

Mas pior do que isso pessoal é fazer ou falar coisas que mostrem que você de fato está carente, ok?! Então veja o que você nunca deve fazer ou dizer nessas horas…

  1. Nunca convide o cara para sair- Não que eu seja contra a mulher que tenha iniciativa, mas poxa vida, isso é o mínimo que um homem pode fazer para mostrar que está interessado. Se você toma a iniciativa que deve ser dele, o encanto se perde! Deixe que ele te convide, se não acontecer, você terá certeza de que ele não está interessado!
  1. Não peça colo- Se você está em um romance relâmpago e faz pouco tempo que se envolveu com o carinha não fique manhosa demais, pior se vocês estão se conhecendo… Calma garota, quer assustar e dar a entender que você é um poço de carência ou prefere ser percebida como uma mulher forte e capaz?! Quer desencantar um homem e fazer perder a paixão, fique sempre disponível e manhosa demais!
  1. Aos pés dele- Ops! Peraí, como assim?! Sim, isso mesmo, geralmente quando a mulher está muito carente tende a fazer besteira! Cede demais, faz o que o cara quer e atende todas as solicitações que ele tem, logo ele perde o desejo por ela, porque ela já fez tudo que ele queria, então logo ele passa para a próxima e você bobona, ficou de fora dessa! Perdeu o cara porque estava toda sentidos para ele e não é assim, tenha boa autoestima, tenha autocontrole e não ceda, seja forte, não é possível que você não consiga se conter!
  1. Nunca pergunte: “Você pode vir aqui”?! Se o cara gosta de você ele demonstrará, não adianta ficar pedindo socorro! Esse é o pior jeito para uma mulher proceder!
  1. Logo no primeiro encontro- Por incrível que pareça, encontro muitas mulheres por aí que entram no meu consultório dizendo que teve relação com o cara logo no primeiro encontro e quebrou a cara, ou porque o cara foi um idiota, ou porque ela está com medo de doenças e gravidez, ou porque o cara deu no pé! Fala sério menina, você acha mesmo que um cara vai querer algo sério com uma garota que dorme na primeira vez que o conhece?! No mínimo ele vai pensar que se outro estivesse no lugar dele, ela faria o mesmo, descartável é o que muitas mulheres são chamadas e tratadas quando não se dão valor, então tenha dó e se segura aí porque o mundo não se acaba se você tiver autocontrole e mantiver uma postura mais firme!

shutterstock_131108405

Se liga nas dicas e compartilha com as amigas, só assim elas evitam de também quebrar a cara nos momentos de carência afetiva!