#1 – “Diário de uma Paixão”: Se você nunca assistiu a esse clássico não sabe o que é se acabar de chorar durante um filme. Os protagonistas são dois jovens apaixonados que apesar das diferenças, da distância e das adversidades, nunca deixam de se amar. Se você é do tipo que adora suspirar no embalo de uma história de amor avassaladora, não pode perder!

#2 – “Um amor para Recordar”: Uma história de amor com um final um pouco diferente do que você está acostumado! Vale a pena colocar o coração à prova desse romance. Um aviso: Você vai chorar!

#3 – “Comer, Rezar e Amar”: Um romance leve e bem realista capaz de fazer com que qualquer pessoa volte a acreditar no amor! Nele uma mulher tira férias, vive um romance e acaba redescobrindo a felicidade nas pequenas coisas da vida.

#4 – “Meia Noite em Paris”: Um filme divertido que mostra que o amor da sua vida pode estar em qualquer lugar, inclusive diante dos seus olhos! Na história, a viagem de um escritor a Paris nas vésperas do seu casamento muda todo o curso de sua história.

#5 – “P.S. Eu te amo!”: Uma história de amor que vai muito além do “até que a morte nos separe”. Conta a história de uma mulher que perde o marido, mas continua recebendo cartas e presentes dele e retrata a dificuldade de se lhe dar com a perda de uma pessoa importante.

#6 – “Moulin Rouge”: Um musical apaixonante que conta uma linda história de amor que acontece nos bastidores de um grande espetáculo. O cenário não poderia ser mais apaixonante: Paris!

#7 – “10 Coisas que eu odeio em você”: Um clássico romance adolescente, cheio de idas e vindas, altos e baixos, mas com um final feliz, é claro! O filme conta a história de uma adolescente que acredita ter se apaixonado pelo cara errado, quando na verdade ele não poderia ser a pessoa mais certa.

#8 – “Cartas para Julieta” : Um filme que se passa no interior da Itália, e que mostra como que as vezes um amor morre para que outro mais bonito possa nascer! Uma história linda com um cenário mais lindo ainda para se inspirar!

#9 – ” Querido John” : Filme que retrata diversas formas de amor, e que prova que o amor de verdade nunca morre, ele apenas se transforma! Nele um casal se vê separado pelas adversidades, mas nunca deixam de se amar. A moral da história é que em se tratando de amor de verdade, o final nunca deixa de ser feliz.

#10 – “O estranho caso de Benjamin Button”: Uma linda ficção que nos ajuda a entender que o amor é capaz de resistir a tudo, inclusive ao tempo! Vale a pena acompanhar a história desse estranho protagonista.

 

shutterstock_142962103