Batom vermelho é aquela carta que toda mulher deve ter na manga! Carregar um na bolsa é quase que ter um super poder de se transformar instantaneamente e ficar pronta para qualquer ocasião que exija um glamour a mais! Dá para sair do serviço direto para a balada sem dar bandeira, e isso porque lábios vermelhos chamam a atenção por onde passam e são capazes de levantar o visual de qualquer mulher. Ele transforma qualquer looks basiquinho e dá uma corada no rosto na hora! É tiro e queda, só basta saber aplicar e fazer com que dure a noite toda, ou enquanto você precisar. Já ensinamos aqui no blog alguns truques para fazer o batom vermelho durar, e agora é a vez de ensinarmos um super truque para descatar ainda mais o bocão vermelho!

red lips (1)

– Iluminador!

Você já deve ter lido por aqui que aplicar iluminador na curvinha dos lábios, região mais conhecida como arco do cupido, é batata para conseguir lábios mais volumosos. Mas e se a gente te falar que dá para usar iluminador contornando o lábio inteiro e conseguir um efeito ainda mais impactante? Isso mesmo! Aplique antes do batom es esfume bastante com as pontas dos dedos, aplique o batom em seguida e se surpreenda!

– Contorno sombreado!

Para ressaltar o volume dos lábios e dar um efeito 3D basta usar um lápis de boca em um tom ligeiramente mais escuro que o seu batom. Contorne todo o lábio e preencha com batom. O resultado é incrível.

red lips (2)

– Pó translúcido!

Sabe aquele truque de aplicar corretivo nos lábios para obter cores mais vibrantes no batom? Pois é, ele também funciona quando o assunto é batom vermelho, mas com uma pequena diferença. Além do corretivo, aplique também pó translúcido! Assim você terá um vermelho ainda mais vibrante.

red lips (3)