Estamos aqui novamente com mais uma enquete quente, daquelas que vocês adoram! Vocês que adorariam ser uma mosquinha ou simplesmente poder ler os pensamentos dos homens para descobrir certas coisas! Agora já sabem que não precisam mais gastar energia desejando nada disso… nós nos encarregamos de descobrir tudo o que você precisa saber!

Dessa vez fomos atrás dos digníssimos para perguntar sobre um assunto sempre polêmico entre nós mulheres: Depilação!

– Qual o tipo de depilação que vocês preferem? Cera ou lâmina de barbear?

A verdade é que eles não ligam muito para o método que você usa para deixar as pernas lisinhas, mas são categóricos quanto a uma depilação caprichada! “A pele precisa ficar bem lisinha mesmo, gostosa de passar a mão!”. Eles prezam por esse tipo de cuidado e admiram as mulheres que encaram a cera periodicamente para se manterem bonitas. Confessam que não resiste a uma pele lisinha e que não ficam pensando muito sobre como as mulheres conseguem esse tipo de façanha. Eles preferem pensar que elas são assim por natureza do que imagina las no banho com uma lâmina de barbear ou puxando cera.

depilação

– Depilação íntima ousada, sim ou não?

Porque não? A maioria não pensou nem duas vezes antes de dizer que as mulheres deveriam ao menos tentar uma vez… “Não tenho limitações quanto a isso, se for uma coisa com a qual a mulher se sente confortável nós arrumaremos uma forma de nos divertir também!

– E se as mulheres resolverem não se depilar?

Eles confessam que são loucos por pernas lisinhas mas não seria o fim do mundo se toda mulher resolvesse parar de se depilar. “Pelos nas pernas femininas costumam ser clarinhos e fininhos… não seriam problema! Acho que o grande problema ia ser as axilas.

– Depilar ou Descolorir as pernas?

Depilar! Pelos descoloridos são aceitáveis, mas sem dúvida pernas depiladas são mais femininas e atraentes!

– E a depilação masculina? 

A maioria se depila e até gosta! “Não tem mais dessa de que homem que se cuida é fresco. Todo homem deve se cuidar e se depilar se ele quiser! Não é sinal de vaidade e sim de higiene!”