Muitas vezes, encontramos um homem que realmente a gente gosta e se sente atraída. É realmente bonito e atraente aos nossos olhos na primeira impressão, mas à medida que avançamos e nós sabemos um pouco, ele começa a demonstrar atitudes que nos fazem duvidar do seu comportamento.

Quando uma pessoa tem um dia ruim, acreditamos que é uma atitude um tanto ingênua, mas se os dias ruins começam a se repetir muitas vezes e seu humor é constante, podemos estar perante a um homem violento ou agressivo, por isso, se você sentir que dá uma sensação de que algo não está certo, de que seus ataques podem ir para um outro nível, então, você deve começar a se preocupar.

abusive-relationship-break-up

O ciúme é extremo. Ele tenta controlar tudo o que você faz, cerca-a por todos os lados, você fica confinada a um pequeno mundo onde tudo gira em torno dele e ele é o centro. Ele começa a investigar quem foram os seus parceiros anteriores, você vê que as mulheres têm determinadas tarefas e você deve estar ao seu serviço completo, de acordo com uma estrutura rígida, isso pode ser uma indicação de uma pessoa extremamente violenta.

Geralmente, tudo o que você não gosta, ele toma isso como um ataque pessoal sobre si mesmo, e, infelizmente, a raiva pela agressão verbal é uma linha muito fina e fácil de atravessar. A humilhação que ele faz, a deixa se sentindo culpada, e o caso mais típico é quando ele bate ou quebra um objeto para exteriorizar sua raiva. Esses são sintomas característicos que podem ser transformados em violência física. Fique atenta!!!

Então, se você observar algumas dessas características, não permaneça em silêncio, avise e por favor, não deixe que a situação fuja de mãos. Tome uma atitude sobre o assunto.