ESCORPIÃO: O signo mais sensual e apimentado do zodíaco! Rotina não é o seu forte e é bom que o seu parceiro se vire nos 30 para manter o seu interesse! Você é hiperativa e precisa de coisas novas para alimentar a sua fome por aventura! Em um relacionamento é preciso ter garra para manter a chama acesa! Você precisa de alguém dedicado e desencanado que saiba se divertir, porque diversão é o seu combustível!

Signos que combinam: Câncer, Capricórnio e Peixes

Signos que não combinam: Áries. Os arianos são implicantes e vão bater de frente com esse seu jeito egoísta! Eles não vão aceitar que você fique no controle e não estão nem aí para a sua sede de vingança… . Os arianos vão te rotular como fútil e leviano, e com muita sorte não irão sair te detonando por aí!

SAGITÁRIO: Você é aventureira e gosta de levar a vida sem muito planejamento! O seu lema é “vive e deixe viver”, e em termos de relacionamentos, você não gosta de fazer promessas e nem se prender definitivamente! As decisões sempre ficam em aberto e por isso você precisa de uma pessoa que saiba lhe dar com incertezas!

Signos que combinam: Leão, Aquário e Gêmeos

Signos que não combinam: Câncer. Os cancerianos não conseguem viver sem planos, eles precisam de um objetivo e de uma meta a ser traçada! Espontaneidade não é o forte desse signo!

 

CAPRICÓRNIO: Você é teimosa, cabeça dura, de difícil convivência! Precisa de alguém que saiba lhe dar com a sua tradicionalidade e pouca criatividade na cama! Para você existe um jeito seguro e mais fácil de se fazer qualquer coisa, e qualquer mudança pode significar perder o eixo! O seu lema é “deixe como está”.

Signos que combinam: Virgem, Touro e Câncer

Signos que não combinam: Áries. Os arianos são inquietos e ambiciosos! Eles estão sempre em busca de uma forma de mudar as coisas para melhor e não vão estagnar com você!

 

AQUÁRIO: Você é de fácil convivência, muito sociável e preza pela liberdade! Em um relacionamento você espera leveza e compatibilidade! Você não suporta cobranças e discussões intermináveis, por isso é preciso que o parceiro seja acima de tudo compatível com a sua personalidade e ideais.

Signos que combinam: Gêmeos, Sagitário e Áries

Signos que não combinam: Touro. Os taurinos são mestres em fazer cobranças e observações! Eles são criteriosos!

 

PEIXES: Os piscianos são sensíveis e medrosos! Eles não se entregam de primeira porque temem serem enganados! São inseguros e possuem a auto estima frágil! Por isso em um relacionamento é necessário que o parceiro tenha sensibilidade e saiba manter a auto confiança do pisciano!

Signos que combinam: Câncer, Virgem e Touro

Signos que não combinam: Gêmeos. Os geminianos não são confiáveis e vão deixar os piscianos arrasados com o seu jeito desapegado de ser.