Não basta aprender a tirar a sobrancelha em casa! É preciso descobrir qual é o modelo que valoriza os seus traços e casa melhor com o seu tipo de rosto! Assim como o cabelo, a roupa e a maquiagem, quando o assunto é sobrancelha existe um desenho ideal para cada pessoa, que é capaz de melhorar o aspecto do olho caído, separado, grande ou pequeno demais!

Existe um desenho que vai servir como uma luva para a sua necessidade e promover a harmonia dos traços do seu rosto! Porque a sobrancelha é capaz de transformar um semblante instantaneamente! Ela é a moldura dos seus olhos e a chave do seu rosto! Quando você muda um o desenho da sua sobrancelha, muda também a foram com que as suas outras características são observadas, por isso é preciso ter muita segurança na hora de escolher um modelo diferente!

Nem todo mundo nasce com uma sobrancelha harmônica! Sem falar que não existe sobrancelha 100% simétrica, e é por isso que existem serviços como o de “design de sobrancelha”! Existem profissionais especializados para te orientar sobre o melhor caminho para se alcançar a sobrancelha perfeita!

Sobrancelha não é só questão de moda ou de gosto! Não adianta querer acompanhar a moda das sobrancelhas grossas e marcadas se você possui um rosto delicado, ou agressivo demais! A sobrancelha pode simplesmente fazer com que o seu rosto fique incoerente ou masculino demais!

É preciso conhecer o seu rosto, os seus pontos fortes e os fracos para assim fazer com que o desenho da sobrancelha trabalhe ao seu favor! Rostos delicados pedem sobrancelhas delicadas para acompanhar, rostos agressivos pedem sobrancelhas suaves para neutralizar! E por aí vai… o que vale é conhecer o que o seu rosto precisa e investir em uma sobrancelha que valorize o que você tem de melhor!