A gente aqui do blog era freguês do lápis universal de sobrancelhas até hoje! Porque afinal de contas já aprendemos nas inúmeras aulas de make up a mágica que é ter sobrancelhas bem definidas! Faz toda a diferença!
Sobrancelhas bem resolvidas levantam a expressão e emolduram o olhar, além de serem capaz de dar um ar de sofisticação instantânea ao seu look!
Pois bem…. o fato é que a partir de hoje não usamos mais lápis nas nossas queridas sobrancelhas, e sabe porque?! A cera presente na composição dos lápis é uma grande responsável pela queda de pelos das sobrancelhas, e pior… queda definitiva!
Esse composto entope os poros e atrofia o crescimento dos pelos que aos poucos vão deixando de existir!
E se já era complicado definir sobrancelhas na base da maquiagem, imagina com uma sobrancelha careca?! 
Nem pensar né meninas! 
E por isso junto com essa informação trouxemos também a solução! Porque chegamos a conclusão que também não dá para abandonar a sobrancelha definidinha!
Conversei com uma maquiadora super bacana que trabalha em um dos salões mais badalados da cidade e ela me orientou sobre a melhor maneira de se definir as pestanas! O ideal é usar sombras próprias para sobrancelhas que são vendidas na maioria das lojas de cosméticos!
Quando aplicadas com um pincel próprio as sombras ajudam a escurecer os pelinhos e de queda preenchem bem melhor as falhas!