Meninas, preciso dividir com vocês meu mais novo queridinho da beleza, o IRIS da FOREO, que é uma marca sueca de dispositivos de beleza! Sabe aqueles produtos que você usa e depois não consegue mais ficar sem? Pois bem… aqui em casa até meu  marido está usando todos os dias! É super relaxante e funcional, pois ajuda a gente a se melhorar aqueles defeitinhos indesejados na região dos olhos, como os temidos pés de galinha.

Já contei para vocês sobre o meu LUNA 2, que é um aparelho de limpeza facial que produz pulsações para fazer uma limpeza mais profunda na pele e é o carro chefe da FOREO, né? Pois o IRIS também conta com essa tecnologia T-Sonic alternada, que proporciona uma massagem delicada na região dos olhos capaz de reduzir em até 70% as olheiras e cerca de 43% dos pés de galinha visíveis e das linhas finas.

Além disso, quem sofre com bolsinhas sob os olhos também ganha com o IRIS, que suaviza a aparência em até 3,5x. Essa parte é a que mais gostei por que eu tenho muita retenção de líquido na região dos olhos, principalmente em dias que forço mais a vista, chega a noite e sinto os olhos pesados, cansados e ele está ajudando bastante a aliviar. Ele é  hipoalérgico e livre de BPA.

O FOREO IRIS tem dois modos de usar:

  1. Modo Puro (massagem) – replica a sensação de uma massagem manual com o pontilhar dos dedos e é indicado para peles em que os sinais da idade ainda estão começando a aparecer. É ótimo para fazer uma drenagem local mais leve e aliviar

2. Modo SPA – intensifica essa massagem unindo o movimento + pulsações T-Sonic, sendo perfeito para peles em que os sinais da idade já estão mais marcados, mais indicado para pessoas com 25 anos ou mais.

Ele tem um formato super anatômico, com um design de silicone macio e liso, com uma leve curvatura na ponta para encaixar na curva do rosto que contorna os olhos. É 100% à prova d’água e tem botões de + e – para ajustar a intensidade das pulsações em até 8 níveis.

Aqui em casa usamos todos os dias antes de dormir, com a pele limpa e de preferência com um creme ou sérum específico para os olhos. Uso mais ou menos 2 minutos em cada olho (a vontade é de não parar de usar de tão maravilhoso e relaxante que é! Mas para quem quiser controlar direitinho, ele é tem um timer interno que pulsa diferente a cada 30 segundos para você ir medindo) e a massagem melhora a absorção desses produtos e dá um boost para eles se tornarem ainda mais eficazes.

 

Os resultados são visíveis desde o primeiro uso: olhos mais descansados, mais radiantes e claro, a longo prazo, com uma aparência mais jovem.

Eu falei para minhas amigas que toda mulher merece ter um IRIS em casa, é muito bom mesmo, experimentem e depois me contem se gostaram! Quem aí já testou? Se quiserem saber mais, cliquem aqui!