Quantas e quantas vezes saímos mal em fotos com amigos e familiares, não é verdade? Sejam eles em festas de aniversários, nos encontros com os amigos, com o namorado e colegas de trabalho. Saber tirar uma boa foto é algo que muitas pessoas querem, mas poucas conseguem, né? Ssrsr. Mas, a boa notícia é que ser fotogênica é uma habilidade que você pode dominar totalmente. Aqui estão algumas dicas bem interessantes e legais que a ajudarão a trazer a sua celebridade preferida, no interior de si mesma. Confira agora mesmo e solte-se!!

tumblr_m6hthvpjOk1rvgacoo1_500_large

5 Dicas para se dar bem nas fotos:

1. Se você tende a piscar em fotos, feche os olhos, pouco antes da foto ser tirada e abra-os lentamente antes dos cliques da câmera. Não há mais olhos fechados de jeito nenhum. Treine em casa, se possível!

2. Para evitar um queixo duplo, alongue o pescoço e empurre o seu rosto para a frente um pouco. Pense saindo de sua testa e derrube o queixo ligeiramente para baixo. Pode parecer estranho, mas ele vai sair com um olhar grande;

3. Certifique-se de que sua composição é uma combinação perfeita, diz a marca da celebridade Fiona Stiles, que está preparando todos de Halle Berry para Jessica Chastain e Elizabeth Banks para o tapete vermelho. “Quando uma base é muito clara para o seu tom de pele, que se torna muito óbvio quando um flash atinge a pele.” Ela aconselha: “Combine sua pele para que seja igual a cor do peito e adicione uma camada fina para o seu pescoço, se o seu pescoço é mais pálido (como é o caso para a maioria das pessoas);

4. Os cílios e o rímel enrolados são muito ruins para as fotos, Stiles insiste. “Tente abrir seus olhos porque os olhos são o ponto focal de uma imagem. Você quer atrair as pessoas para uma foto? Então, maximize com o impacto dos olhos. Eles quando ficam mais abertos, a luz bate neles e é isso que os faz cintilar!”

5. Dê uma olhada em suas fotos favoritas de si mesma e tente detectar um padrão. Você gosta do jeito que você olha de um determinado ângulo? Quando você sorri de forma específica? Tentar replicar suas melhores poses na próxima vez que você tirar sua foto com alguém ou sozinha.