Recentemente, contei para uma amiga, a Bia, que achava que meu namorado estava estranho comigo. Ela pediu que eu citasse alguns exemplos de coisas que ele estava fazendo que fizesse com que eu pensasse assim. Eu citei algumas coisas, e ela logo me disse: “Acho que ele perdeu o interesse no relacionamento!”.

Eu fiquei tipo sem reação, e sem entender porque ela achava isso, e não sabia como consertar isso.

Perguntei para ela, porque ela achava isso, e ela disse que tinha lido no livro Conquista Revelada vários tipos de comportamentos e sinais que os homens dão, querendo ou não, quando perde o interesse no relacionamento.

Só em meia hora de conversa, ela disse mais de 10 sinais, e percebi que ele estava fazendo a maioria deles.

Por isso, fiz uma lista com esses 10 sinais que ele perdeu o interesse no relacionamento. Quer saber quais são? Veja agora:

 

  • 1 – Ele não se interessava mais pela minha vida, minha rotina. Quase não me fazia mais perguntas sobre como foi o meu dia.

 

  • 2 – Ele não fazia mais questão de me ver como antes. Passava semanas sem me ver e parecia que não sentia minha falta.

 

  • 3 – Ele não buscava mais me surpreender. Antes ele fazia diversas surpresas e com o tempo, eu tinha mais decepções do que surpresas boas.

 

  • 4 – Ele não me elogiava mais, mesmo quando eu me arrumava toda só para ele.

 

  • 5 – Ele não tomava iniciativa para fazermos alguns passeios juntos.

 

  • 6 – Ele vivia dando desculpas, sempre quando eu o cobrava de algo. Cada dia era uma desculpa diferente e eu percebia que parecia ser mentiras.

 

  • 7 – Ele não parecia ter desejo sexual por mim mais como antes. Eu acabava que não me sentia mais atraente para ele. Quase não tinha sexo mais entre nós dois.

 

  • 8 – Ele vivia arranjando desculpas para discutirmos. Quase tudo era motivo para briga. Brigávamos mais do que conversávamos.

 

  • 9 – Ele não fazia mais planos a dois. Nos planos para o futuro que ele fazia, eu não estava mais incluída, e ele não perguntava minha opinião sobre eles.

 

  • 10 – Ele preferia sair sozinho ou com outros amigos do que comigo. Sempre que eu queria sair para algum lugar, ele dizia que já tinha combinado algo com algum outro amigo.

Enfim, ao conversar com a Bia, perguntei a ela, o que poderia fazer neste caso, pois eu o amava muito. Ela disse para mim que teria como eu salvar minha relação. Falou para eu comprar o Livro Conquista Revelada, e disse que lá, tinha todas as dicas que eu precisava para tentar reverter a situação.

No dia seguinte, comprei o livro e comecei a lê-lo. Assim que coloquei em prática as dicas do livro, percebi a mudança dele. Em menos de 1 semana, ele já marcou uma viagem para nós dois. As discussões pararam e até mesmo voltamos a sair mais juntos. Gostei muito da dica da Bia, comprar o livro Conquista Revelada foi um ótimo investimento para meu namoro!

=>CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS FRASES DA CONQUISTA