Já falamos bastante aqui no blog sobre a organização de malas! Montamos malas para viagens pequenas, viagens grandes, para viagens frias e agora chegou a vez de falarmos sobre a mala de verão! O que tem que ter, o que pode ser dispensado, qual o tamanho e o que não pode faltar de jeito nenhum! Prontas? Vamos lá!

Nós estamos em um país tropical, onde mesmo nos meses de frio você pode se deparar com um calor de 40 graus, e nos meses de calor com chuvas e noites mais frias! Por isso não conte com a sorte de rolar só calor na sua viagem! Seja uma garota esperta e se previna! Encha a sua mala de roupas frescas e coloque uma ou duas peças para usar caso o tempo esfriar! O ideal é que você leve uma calça e uma jaqueta, por exemplo! Assim você pode montar um look usando uma das blusas frescas que levou! Leve shorts, saias curtas e longas, vestidos curtos e longos, regatas para fazer combinações com os shorts e saias, rasteirinhas, chinelos, sandálias de salto médio e uma sapatilha fechada. Abuse dos acessórios com materiais naturais como madeira e etc! Não esqueça das toalhas, saídas e roupas de banho!

 

Verão é tempo de se proteger como nunca, por isso não esqueça o protetor solar, os óculos escuros e os chapéis! Leve também um hidratante com efeito refrescante para aliviar a pele! Não esqueça de um colírio para limpar os olhos, um balm com fator de proteção solar para os lábios e um leave in com proteção térmica para as madeixas. Não esqueça das presilhas, liguinhas e tiras para prender o cabelo e montar visuais diferentes!

E não esqueça dos eletrônicos! Viva intensamente os seus momentos e eternize os melhores! Não esqueça as câmeras fotográficas, cabos, carregadores, celulares, cartões de memória, baterias! E cuidado com a areia e a água do mar… eles são grandes inimigos das câmeras e celulares! No mais, se divirta!