Houve uma época em que eu estava realmente me sentindo muito sozinha. Apesar de já ter tido um relacionamento antes, nada mais estava dando certo pra mim. Depois que terminamos, justamente por causa de traição da parte dele, eu não sabia mais como ficar tranquila quanto a isso.
Sabia sim, que eu merecia alguém melhor do meu lado e que eu merecia ser feliz. Afinal, toda mulher passa por esses momentos e o que mais queremos é nos sentir amadas, desejadas e claro, muito felizes. Então eu fui em busca de outra relação me trouxesse tudo isso e muito mais.
No entanto, os dias foram passando e eu fui me dando conta de que talvez precisasse de uma ajuda extra. A primeira coisa que eu notei foi que eu não sabia exatamente o que estava fazendo de errado. Será que eram minhas atitudes que estavam atrapalhando as minhas novas conexões? Será que era meu jeito de conversar ou olhar para as pessoas?
Quando eu saía, não conseguia atrair ninguém, por mais que tentasse. Quando eu me olhava no espelho, eu só conseguia pensar: “O problema deve ser comigo!” ou coisas do tipo “Eu definitivamente não sou bonita!”.
Bom, aqui vai um conselho se você está se sentindo como eu estava naquele momento: Jamais se permita pensar assim. Primeiro porque isso não traz benefício nenhum, e cada uma de nós é incrível do jeito que é. E em segundo lugar, é algo que preciso compartilhar com você: a conquista não depende da aparência física.
Eu sei que parece absurdo pensar assim. Principalmente se já estamos “calejadas” de levar foras e mais foras. Mas a verdade é que conquistar o homem dos seus sonhos não depende do que você está vestindo no momento em que se conheceram. Também não depende de sua maquiagem ou cabelo.
Você pode parecer uma verdadeira top model e não atraí-lo o suficiente. Ou ainda, assim como eu, você também já deve ter lido por aí alguma notícia de uma mulher muito bela cujo casamento terminou ou algum namoro não deu certo – mesmo ela sendo linda.
Pois bem. Mesmo sem acreditar muito no início, eu decidi tentar. Afinal, o que eu teria a perder? Qual não foi a minha surpresa ao fazer o teste e já na primeira noite consegui ficar com um homem que tinha chamado muito a minha atenção.
Eu confesso a você que pensei que tinha sido apenas sorte. Mas ao vê-lo tão envolvido com tudo que eu falava, cheguei a conclusão de que era algo muito além disso. EU estava conquistando aquele homem. Sozinha, por mim mesma, e sem mudar absolutamente em nada a minha aparência. Ou seja: o que aprendi e o que eu disse a ele fez com que ele se mostrasse tão interessado quanto eu jamais imaginaria acontecer!
Você deve estar pensando: “Como isso funciona?” e assim como eu talvez fique um pouco assustada com a possibilidad. Mas o fato é que não há nenhuma magia nisso tudo: tudo é real!
A verdade é que nossos cérebros estão programados para ouvir e lidar com determinadas palavras e situações pré-estabelecidas por padrões e pela sociedade. Quando eu decidi aplicar o que eu aprendi, me dei conta de que aquele homem não estava preparado para isso. Foi como se eu tivesse ATIVADO o cérebro dele que, instantaneamente passou a se mostrar muito interessado no que eu dizia.
Depois desse primeiro momento, eu fiquei super animada em aprender e descobrir cada vez mais sobre essa técnica que era capaz de fazer qualquer homem se apaixonar.
Eu tenho certeza que você também vai vivenciar tudo isso que estou contando agora. Quando você começar sua leitura e tentar aplicar as técnicas vai descobrir como a palavra certa dita por você pode fazer o cérebro dele ficar literalmente viciado em você.
Se você quiser entender melhor tudo isso que eu estou te falando, recomendo que você clique aqui e ouça a própria divulgadora do método explicando melhor todo esse poder de conquista!