O tie die está com tudo novamente, e dessa vez não está restrito apenas ao guarda roupas dos hippies! hahahha Todos os estilos se renderam as cores psicodélicas da estampa e as marcas  bolaram formas inusitadas e super modernas de valorizar peças básicas e simples como um short jeans com a aplicação de tie die! Pode ser visto em camisetas, em vestidos, saias longas, mas confesso que a minha aplicação preferida do tie die é nos shorts jeans! Acho lindo um shortinho colorido e manchadinho para combinar com t-shirt! É um look super básico que impressiona e te deixa pronta para qualquer programa durante o dia, ainda mais nesses dias quentes de verão!

É super fácil encontrar a estampa para comprar, mas não existe nenhum segredo e você também pode faze-la em casa! Você pode pegar aquele seu short jeans batido que ninguém mais aguenta ver e dar uma cara completamente nova e divertida pra ele! Combinar o tie die com outras tendências como taxas e spikes valoriza ainda mais a peça! Deixar o short detonadinho então com a pegada destroyer vai dar uma pitada a mais de estilo para o seu visual. Quer fazer? Vamos te ensinar como:

VOCÊ VAI PRECISAR DE :

Tinta em pó (você pode encontrar no supermercado)

Água quente

barbante

short jeans

MODO DE FAZER

Amarre barbantes envolta do short de forma que dificulte que a tinta atinja todos os lugares! Assim o short ficará manchadinho da cor escolhida!

Dissolva a tinta na água quente e mergulhe o short! Deixe por 1 hora, tire e deixe a peça secar ainda presa nos barbantes! Quando estiver seca, desamarre e surpreenda-se! Para usar mais de uma cor, pinte o short por partes, mergulhando cada parte em um recipiente com cor de tinta diferente! Você também pode derramar a água quente com tinta dissolvida na parte especifica do short se ficar mais fácil!