RELATO DE UMA LEITORA: Minha vida era chata quando se tratava de romance, tanto que nem gostava de conversar sobre isso. Via todas as minhas amigas se relacionando e contando sobre seus relacionamentos e que estavam indo bem, e me sentia triste por nenhum dos meus relacionamentos ter dado certo.

Embora tivesse dias que eu me achava bonita e outros que eu me achava feia, eu era apenas uma garota comum, e nunca consegui ter um relacionamento bom. Mas isso porque eu nunca conquistei de verdade um homem. Os poucos relacionamentos que eu tive, ou eles perderam o interesse do nada, outro teve traição, e assim foi indo.

Teve uma época até que entrei em depressão por causa disso e comecei fazer tratamento com uma psicóloga, mas como sempre fui de família pobre e estava desempregada, não consegui manter as consultas. Assim, no decorrer do tempo, fui perdendo a habilidade de me expressar e comunicar com garotos.  Comecei a ter vergonha de me aproximar de garotos, como se fosse um “trauma”, não puxava papo e mal sabia respondê-los direito. Me tornei uma pessoa totalmente retraída quando o assunto era relacionamento amoroso, parecia que tinha regredido anos.

O tempo foi passando e com a facilidade de acesso a informações na internet, comecei a pesquisar sobre isso. Tentava entender porque meus relacionamentos não davam certo, e nisso, entendi que o problema estava na conquista. Foi aí que percebi que eu não sabia conquistar definitivamente um homem, eu até conseguia conquista-lo no começo, mas logo após um tempo ele enjoava de mim.

Então comecei pesquisar cada dia mais, passava horas na internet pesquisando sobre conquista, até achava algumas coisas, coisas que eu tentava, mas nem sempre davam certo.

Mas, entre o meio e o começo de 2016, fiz um desabafo como anônima sobre isso em um grupo do Facebook, e uma menina chamada Gabriela simplesmente comentou, junto com o endereço de um link: “Olha esse link, tenho certeza que vai te ajudar, pois eu tinha o mesmo problema e agora não tenho mais. Isso vai mudar sua vida! Eu aprendi a conquistar o amor da minha vida

Bom, e aí que quero chegar com vocês. O que essa tal de Gabriela fez por mim, eu quero fazer por vocês. Uma coisa entre amigas, de mulher para mulher. Vou revelar agora o que aconteceu e fez mudar minha vida e pode mudar a sua. Vamos voltar a minha história:

Sem entender direito, abri o link e vi que era um post do blog Finaerica. Na página explicava algumas coisas sobre o o livro Conquista Revelada, que para ser sincera, naquele dia, eu nem li.

Logo fui e cliquei em “Eu quero” e vi que era pago. Eu tinha praticamente o valor exato do livro, mas pretendia comprar uma roupa nova com o dinheiro. Fiquei pensando, pensando… Até que resolvi! A roupa eu poderia comprar em outro momento, já o e-book que teria a possibilidade de mudar minha vida, eu não sabia se ele estaria sempre ali, disponível para compra e naquele valor.

Comprei-o então, e fiquei ansiosíssima para recebê-lo. Assim que recebi, comecei a ler, com muita atenção. Logo de cara, no início, percebi que nos meus relacionamentos ou na tentativa de ter um, eu estava fazendo tudo errado.

O livro conquista revelada mostrava um passo a passo, desde as fases iniciais da conquista até outras coisas, e tudo mais, e com tanta coisa nova, eu ficava cada minuto mais ansiosa para colocar tudo em prática. Fiquei umas 3hrs seguidas aquele dia lendo o livro, com calma, para não perder ou esquecer nenhuma informação. Até fiz algumas anotações no Word aquele dia.

Antes de dormir, de madrugada mesmo, de tão ansiosa que eu estava para colocar em prática as dicas do manual, mandei uma mensagem para minha amiga Bruna, dizendo que eu queria sair no final de semana, de preferencia um lugar que haveria alguns garotos. Estava louca para testar algumas técnicas ensinadas no livro. De manhã, ela respondeu me perguntando o porquê eu queria tanto sair naquele fds, já que ela estava sempre me chamando para sair e eu recusava, de tão desanimada que estava.

Enfim, no dia seguinte, durante o dia li mais do livro Conquista Revelada, tentei absorver tudo o que ele ensina, e no final de semana era hora de pôr em prática: Me produzi toda e saí com a Bru.

Primeiro, me lembrei que uma das primeiras dicas são em relação aos pensamentos que eu tinha sobre mim mesma. Comecei a trabalhar nisso, pois naquela época eu me achava mais feia do que bonita, e pensava que era um dos motivos pelos quais eu não conseguir ficar com ninguém. Enfim, comecei a entender que a beleza pode até talvez atrair os homens, mas o que conquista mesmo é a nossa forma de envolvimento, de conversa com eles. E lá, ensinava tudo sobre isso.

Então comecei a aplicar todas as outras dicas, uma a uma, pensava em quais situações usaria tal dica ou outra, e vi que aquilo não eram simplesmente dicas, e sim técnicas e ferramentas, comprovadas cientificamente, que funcionam sim, 99% dos casos!

Saber entender e usar essas ferramentas mudou a minha forma de me ver e ver o mundo a minha volta. Vi que, se eu usar as ferramentas certas, do modo correto, eu teria comigo o garoto que eu quisesse!

Naquele final de semana que sai com a Bru, conheci um carinha, apliquei as dicas com ele e deu certo. Infelizmente eu não gostei dele após conhecê-lo melhor, mas ele insistiu em ter algo comigo por meses, até que um dia eu comecei a namorar. Pelo menos aí, ele meio que entendeu que eu não queria mesmo nada com ele. Isso porque eu nem o iludi nem nada, só conversamos um pouco.

Duas semanas após o ler o livro, conheci um rapaz e me apaixonei por ele. Não deu outra: Ao aplicar as técnicas da conquista revelada, começamos a namorar e ele me pediu em casamento com menos de 1 ano de namoro. Hoje estamos noivos e preparando as coisas da festa. Estou muito feliz com ele, e ele se mostra muito feliz comigo também. Realmente, essas ferramentas, mudaram meu modo de pensar, de me relacionar, enfim, mudaram minha vida!

Mas isso, eu devo também a Gaby, que me indicou este livro, que é indicado para mulheres que estão querendo encontrar o amor da sua vida.

Antes disso, li muitos outros conteúdos na internet e posso garantir que o conteúdo daqui, quando aplicado corretamente, seguindo os passos do jeito que o manual ensina, é totalmente diferenciado, com o poder de transformar  sua vida! O livro ensina exatamente tudo o que precisamos saber sobre conquista e relacionamentos, e por isso hoje meu noivo sabe que irá continuar me querendo para o resto da vida!

Hoje, eu indico o conquista revelada para várias meninas, que sempre me agradecem, pois está funcionando com todas elas. O triste é que, eu nunca mais tive contato com a tal da Gabriela, que me indicou o livro na época, há 1 ano atrás e não pude agradecê-la. Mas Gaby, se você algum dia estiver lendo isso, você não imagina o quanto estou grata por você ter me indicado a conquista revelada. Mudou minha vida e quero que mude a de milhares de mulheres também!

Preparada para começar?

Captura de Tela 2016-06-22 às 22.52.38