Antes de eu te contar como o método Conquista Revelada fez a diferença na minha vida, eu preciso te dizer como estavam as coisas ao meu redor quando me deparei com este método.

Meu ex-marido e eu nos casamos muito jovens. Nós tínhamos muitos planos para se concretizarem ainda e muita vontade de conhecer o mundo. O problema é que a empolgação só durou os primeiros anos do casamento. Logo tivemos um filho e, embora eu ainda estivesse com muita vontade de continuar casada com ele, percebi que algo nele já estava mudando.

Eu errei ao não tentar reconquistá-lo nesse momento. Eu sequer me dei conta que eu queria continuar com nossa relação, mas da melhor forma possível. Deixei o tempo passar e apenas um ano depois descobri que estava grávida novamente.

Passado o choque inicial, ele ficou bem feliz com a ideia de ser pai de novo. Embora o nosso filho mais velho ainda estivesse numa fase difícil porque era bem pequeno, a ideia de ter mais uma criança pareceu animá-lo por algum momento. O que eu não sabia é que apesar de ele estar animado com os bebês, ele já não estava tão feliz com nossa união.

Se eu conhecesse o método Conquista Revelada antes, eu poderia fazê-lo se apaixonar como antes por mim e por nosso casamento. Como eu estava distraída com mil outras coisas acabei deixando passar de novo.

Alguns anos depois descobri que nessa mesma época ele havia conhecido outra pessoa e se apaixonado por ela. Descobri também que ele não quis desfazer nossa relação e que tinha tentado ficar firme em nosso casamento. Mas a paixão era forte e mesmo passando tanto tempo ele ainda tinha dúvidas se queria continuar.

Foi libertador, pelo menos pra ele. E esclarecedor para mim; porque até ali eu não tinha me dado conta que seria possível que nossa união não desse certo.

Nós nos separamos mas temos um ótimo relacionamento no que diz respeito a nossos filhos. Mas, assim como ele, eu também queria encontrar alguém para preencher meus dias e me fazer sentir de novo amada.

Perguntei a varias amigas o que fazer, mas as únicas dicas que recebi foram para sair de casa e baixar aplicativos de conquista. Além disso eu, como  mãe de duas crianças, sentia dificuldade em conversar com outros homens sem sentir medo de que ele fugisse quando descobrisse que eu tinha filhos.

Foi aí que me apresentaram ao livro Conquista Revelada. A principio, vou ser sincera, achei que não funcionaria porque nunca tinha ouvido falar de nada igual.

Mas depois, ao aplicar as técnicas que eu aprendi eu me dei conta que somos capazes de fazer qualquer homem se apaixonar loucamente! Sem magia alguma, apenas ativando a área certa do cérebro dele. Sem trabalho algum… eu realmente não sentia dificuldade.

Mesmo não sendo tão jovem e tendo dois filhos, eu consegui uma relação nova e um homem louco por mim. Estar me sentindo tão bem hoje em dia é incrível. Eu me sinto amada e muito atraente, porque cada vez que ele olha pra mim eu sinto que tenho o poder de mantê-lo sempre apaixonado e interessado em nossa relação.

Quer entender melhor como eu fiz isso? Confira aqui os detalhes de como aplicar essa técnica em sua vida!

             PREPARADA PARA MUDAR SUA VIDA AMOROSA?

Captura de Tela 2016-06-22 às 22.52.38