IMG_5338

Essa semana de QG Fhits eu apreciei um champanhe maravilhoso da Wine Vinhos!

Esse champagne Jacquard Rosé Mosaique é delicioso, sabe quando você experimenta uma bebida e depois de terminar, fica querendo sentir o sabor de novo?

Nossa… esse aqui é delicioso mesmo!

Sabe o que achei mais incrível? É que a Wine Vinhos só trabalha com bebidas especiais, veja por exemplo esse champanhe que eu tomei com minhas amigas, ele tem um aroma de groselha e dá para sentir bem o sabor do morango, da cereja e ah! Ele tem ameixa também… gente essa combinação deixa o sabor tão exótico, sabia?

Deixa eu contar mais…esse champanhe tem notas de pão… que são resultantes da segunda fermentação que ocorre na garrafa. Ele é frutado, fresco e ao mesmo tem sabor cremoso… só de pensar dá vontade de pegar uma taça e saborear novamente!

wine

O toque de pêssego e damasco contido nele também faz com que o resultado do sabor seja sem igual! Esse champagne foi produzido há 40 anos pelo Maison Jaquart, imagine como ele é delicioso!

Mas como a Wine Vinhos é a marca oficial de bebidas alcoólicas, eu também degustei outros, como o Vinho Branco Ropiteau Freres Bourgogne Chardonay 2014, e ainda houve outros maravilhosos como o Vinho Rose Michel Lynch AOC Bordeaux Rose 2015, além do Vinho Tinto Leve Maycas Del Limari Reserva Especial Pinot Noir 2015.

Cada um desses tem sua especialidade.

O Vinho Branco, por exemplo contém: mel, notas de flores brancas, além de um aroma incrível.

O Vinho Rose tem notas florais e é frutado, floral com harmonia em sua acidez.

O Vinho Tinto Leve tem aroma de frutas e notas de alcaçuz preta, tendo taninos macios e boa acidez. Ele foi feito em homenagem ao Império Inca.

O Rosé Mosaique é um dos melhores terroirs que existe, é muito elegante e de excelente qualidade!

Adoro tanto esses que tenho alguns em casa, sempre para quando tiver visitas e quando quiser aproveitar com o meu love!

Aproveite para degustar e se deliciar com essas bebidas!

fhits_saopaulo_01 (1)