3755261

Meninas lembram que eu participei de um amigo secreto? Sabe o que ganhei também! Essa garrafa superchique de um Barolo Típico!

Gente eu provei esse vinho e amei! Eu sou meia chata com algumas bebidas, só gosto de vinho de qualidade e quando provei me apaixonei, porque o sabor é realmente surpreendente!

Para você que já conhece alguns vinhos, mas que ainda não bebeu o Batasiolo Barolo DOCG 2011, deixo aqui essa superdica para você aproveitar seu final de ano e ano novo também, degustando o que há de melhor em vinho!

Esse rótulo que eu ganhei da @winevinhos/ #winevinhos é de arrepiar de tão gostoso, sabe o que eu descobri sobre ele gente?

Que é um Barolo típico – para quem não sabe um Barolo é um vinho italiano de muita qualidade. E é considerado um dos melhores vinhos do mundo, estando no topo dos pedidos entre os rótulos.

Quando envelhecido, ele passa de 6 a 8 anos sendo conservado. Outro detalhe interessante sobre esse vinho é que ele passa por um processo de decantação, o que permite com que seus taninos e sabor fiquem ainda melhores.

E sabe o que é mais surpreendente nesse vinho?

É que ele tem aroma de frutas secas, com notas de especiarias e cedro… hum… uma delícia! Realmente muito irresistível. Excelente para comemorar boas novas e a entrada de um Ano Novo especial!

Para quem precisa saber mais sobre esse vinho Barolo, posso dizer porque já o provei, que ele tem textura macia, frescor e é bem encorpado.

Estou encantada e na minha adega não falta mais um Barolo desses para desfrutar entre amigos, familiares e para comemorar nos eventos especiais!

Outro detalhe importante sobre esse Barolo da safra de 2011, da #winevinhos, é que esse Batasiolo Barolo DOCG 2011, foi avaliado por James Suckling, um dos maiores críticos de vinhos, obtendo assim 90 pontos.

Bom meninas esse foi um dos meus presentes de final de ano e eu A-D-O-R-E-I!

Conheça mais da Wine Vinhos -> vinho.me/2hbGaji