O estilo supercool está na moda por ele ser nada mais que roupas básicas – que podem ser combinadas com uma peça-chave, que transforma num estilo mais cool.

As peças-chave são roupas mais soltinhas que dão leveza ao look para deixá-la na moda.

A maioria das mulheres têm no guarda-roupa camisa comprida, do tipo mais alongada – que dá para usar em diversos looks, como para a moda praia, ou com um minivestido, e até mesmo por dentro de uma saia, é só deixar a imaginação rolar solta na hora de criar para ter um look super na moda!

E para ajudar a se inspirar, este é um bom exemplo do estilo supercool, roupas soltinhas mas que possuam um bom caimento.

modaa

Do lado esquerdo da imagem, você vê uma calça apertada com rasgos no joelho, uma blusa soltinha com um casaquinho por cima e a combinação dos acessórios como o colar e o sapato, colocam o look na moda.

Do lado direito temos um conjunto com sobreposição monocromático em tons de cinza e com a mesma mistura de algumas peças mais apertadas – para dar um destaque à outras peças mais largas – dando conforto no look e também te deixando na moda.

Famosos e o look supercool

Alguns nomes de famosos podem ser citados, quando o assunto é estilo supercool, como: Hailey Baldwin, Adam Levine e Nova Rockafeller. Então conheçam um pouco deles:

  • Hailey Baldwin: é uma it girl das que mais lançam tendências na moda atualmente, com seu estilo supercool a estudante e modelo do Estados Unidos marca presença na moda com peças-chave de seu guarda-roupa.

Veja algumas imagens de seu estilo supercool para se inspirar e copiar!

moda1

moda3