“Passe um batom vermelho e coloque cílios postiços”, NÃO, faça o contrário

Não há nada de errado em usar um batom vermelho, o importante é que seja com a roupa adequada e na quantidade necessária. Os homens, e todos em geral, apreciam a beleza natural muito mais do que os exageros. Se você tiver maçãs do rosto bonitas, ressalte-as, use gloss nos lábios e cuidado para que não fiquem rachados, use rímel nos cílios ao invés de cílios postiços. Brinque com sua beleza natural.

“Coma pouco quando sair em um encontro”, NÃO, nada é mais sexy do que uma mulher que sabe desfrutar de uma boa comida

Se você sair com o seu marido ou em um encontro, ou com seu namorado, você está saindo para aproveitar, não para continuar com a dieta. Os homens a convidam para sair para comer para se divertirem e desfrutem desse tempo juntos e do que ele está lhe dando nesse momento. Eles a convidam para jantar para que você aproveite, não há nada pior do que convidar alguém para comer e que não queira nada (obviamente que se for para cuidar de sua saúde, não há problema).

Não finja ser alguém que você não é

Isto se aplica especialmente em relacionamentos que acabaram de começar. Os homens não são bobos, e não é difícil perceber quando uma pessoa está fingindo ser alguém que não é. Você gosta de Nirvana? Sim. Qual é sua música favorita? Claro, você não sabe qual é porque você mal sabe o que é Nirvana.

Seja você mesma, isso é sexy. Não invente uma pessoa diferente para ganhar pontos extras, você só irá se estressar.

Não. Não. Não. Sim, evite a todo custo a negatividade

Seja amável, não fale mal de ninguém, e não foque no negativo. Nada é pior do que sair com alguém e essa pessoa começar a reclamar por ter que esperar no restaurante enquanto eles preparam a mesa. Aproveite o momento para conversa ao invés de começar uma lista de comentários negativos devido à espera.

Usar roupas que não são o seu estilo para tentar impressionar

Quanto mais honesta você for com sua aparência, melhor será. Não tente usar roupas que não fiquem boas em você, que não a favorecem ou que não sejam o seu estilo, apenas para impressionar. Acaba sendo como usar sapatos pequenos, é perceptível e desconfortável.

po1