Patrícia é uma mulher bonita, com seus cachos e de corpo bem torneado. Já está com Maurício há 5 anos, mas me contou que perdeu o interesse. Nada mais com ele é bom.

Os almoços são chatos, os passeios não têm mais clima e na cama… pior ainda.

Ela perdeu o interesse, ele notou, e apesar de tê-la implorado para ficar com ele, Patrícia tomou a decisão de cair fora. Eis a pergunta que não quer calar: “Por que Patrícia não quer mais ficar nessa relação”?

Esse texto é destinado aos homens que pensam que suas mulheres ficarão para sempre ao lado deles, aguentando de tudo. Se você tem um companheiro que de alguma forma a está deixando insatisfeita, que tal marcá-lo? Quem sabe ele não percebe o problema, antes que o resultado termine de mal a pior.

Mulheres também perdem o interesse. Mesmo aquelas que já amaram muito um dia, podem sentir o amor sumir… desvanecer.

O homem que não manda mais flores, que não leva para lugares bonitos, aqueles que pensam que somente um anel no dedo de noivado é suficiente, sem se compromete por inteiro, de papel passado, casa e enxoval, pode também cansar a mulher que passou a vida inteira esperando por ele.

O homem que só curte com ela quando está de boa e que na maior parte do tempo, só sabe reclamar e xingar, também não leva vantagem não.

Toda mulher quer ser acolhida, protegida e bem cuidada e não estou falando de falta de caráter ou infidelidade, mas da questão de o homem saber conduzir o relacionamento, deixando o romance sempre interessante, porque é possível sim permanecer 50 anos com uma só pessoas e ser extremamente feliz com ela, mas para isso é preciso também saber cuidar, amar!

Entendeu?

Para você MULHER, o que te faria deixar um homem?

perdeu o interesse