1. Demonstre interesse

Muitas mulheres se sentem retraídas em manifestar desejo sexu@l, no entanto, é muito saudável se desfazer de preconceitos e manifestar os próprios desejos. Uma reclamação comum dos maridos é que as esposas nunca os procuram para o sex0 e, muitas vezes, dão desculpas quando eles as procuram. Importante ressaltar que uma relação sadia é, necessariamente, compartilhada por ambos.

2. Cuide da aparência

Muitas mulheres descuidam de si mesmas com o passar do tempo, isso é um grande erro. Uma mulher precisa manter-se bem arrumada, saudável, enfeitada a seu gosto até mesmo para manter em bom nível a autoestima. E também não custa nada agradar os olhos de quem se ama, não é mesmo?

3. Não se menospreze

Inseguranças do tipo “estou acima do peso” ou “não gosto do meu corpo” quando em exagero pode prejudicar muito a vida sexu@l. A mulher precisa se valorizar e jamais menosprezar-se. Uma boa dica é evidenciar o que gosta em si mesmo e chamar a atenção dele para isso. Pense bem: se nem você se acha interessante, como querer que seu marido a deseje?