Se você já não aguenta as besteiras que seu companheiro faz e se tampouco aguenta as indelicadezas dele, existem algumas maneiras de mostrar que você já está cansada de tudo isso. Quer descobrir como?

Então, vamos lá!

Primeiro – Observe tudo o que ele faz de negativo e faça igual, se você quiser ser cínica, basta repetir as mesmas ações dele, ou seja:

  • Chegar tarde em casa (mesmo que você esteja na casa da sua mãe)
  • Ficar horas no computador.
  • Não dar carinho.

Desse modo, ele tem condições de verificar as besteiras que está fazendo “bebendo do próprio veneno” e quando ele reclamar, basta dizer: “Você faz igual”! Dói ou não dói”?

“Ou você muda ou terá de conviver consigo assim também” !

Isso servirá como um choque de realidade para ele! Com certeza ele melhorará!

Segundo – Mande mensagem pelo celular. Claro que não é para reclamar por mensagem todo dia, mas algumas indiretas são boas, como: “sabe o que deixa uma mulher mais insatisfeita? Falta de dedicação! Em vez de lindas mensagens, você vai enviar indiretas para ver se ele se toca!

Terceiro – Se ele se faz de surdo, agora é sua vez! Vamos ver se ele não perceberá a própria indelicadeza enquanto você fala, ele não está nem aí!

Quarto – DR todo dia através de bilhetes pendurados. Já pensou ele ver na porta da geladeira: “fico triste quando isso e isso acontece”, daí você coloca o que não está lhe deixando feliz!

Quinto – Nada de terêtetê na cama! Sabe como é, quer machucar um homem? Fazê-lo ficar chateado? Então, negue fazer amor com ele e o deixe penando durante dias! Em troca, ele fará tudo para você!