Quem já passou por isso se pergunta, por que ele me abandonou?

Algumas vezes mulheres pensam no que aconteceu de errado, dos motivos por seu marido ter abandonado o lar.

Umas das coisas que podemos refletir: “será que o marido perdeu o interesse”?

Os homens não só querem corpos e rostos bonitos, querem alguém que possam conversar sobre assuntos importantes, dividir interesses, e passar um tempo agradável na cama.

No início do relacionamento as coisas são boas, não existem motivos para conflitos ou brigas, mas no decorrer dos dias algumas decisões precisam ser tomadas e quando não se chega em um acordo, pode surgir a discórdia, o homem em sua natureza gosta de ser o líder e por isso deseja que a mulher sempre ceda e quando isso não acontece, pode surgir a separação.

Umas das coisas que pode prejudicar o relacionamento envolve:

  • Traição.
  • Conflitos pessoais.
  • Desgastes emocionais.

As reclamações podem deixar qualquer homem distante, claro que você pode falar sobre suas preocupações e conflitos internos, mas quando em excesso, pode acabar sufocando seu marido e fazer com que ele pense que você não está satisfeita ou contente com o casamento.

Quer reconquistar o amor dele de volta? Acesse ==> www.conquistarevelada.com

Deixar de cuidar da aparência é um dos pontos que pode contribuir pra que ele abandone o lar, por exemplo, ele conheceu uma linda mulher com unhas feitas, cabelo sempre arrumado, roupas limpas e depois ao chegar em casa está sempre desarrumada, não cuida mais do próprio cheiro, dos cabelos e etc. Os homens confessam que ao ver sua esposa com roupas velhas não se sentem muito motivados na relação, já que aparenta desleixo.

Infidelidade – quando a mulher é quem trai

Infidelidade, isso não precisa de justificativas, raramente homens perdoam uma traição, assim como as mulheres.

O mais importante é ver se suas atitudes não estão progredindo para que o seu marido a abandone. Isso não quer dizer que a mulher tenha culpa de tudo, mas em alguns casos é bom refletir sim!