Para algumas mulheres, a malhação é um grande prazer. Mas, para outras é um verdadeiro tormento, não é mesmo? Na verdade, fazer exercícios deveria ser algo prazeroso, bom, que nos cause alegria e que nos dê mais energia. Sabe-se que começar é bem mais fácil que manter adiante. Porém, nada poderá nos fazer desistir, se tivermos uma meta a alcançar e garra para atingi-la. Por isso, continue firme!

Os exercícios a seguir a ajudarão a ter mais proveito antes do treino, seja qual for que você esteja fazendo. É sempre bom nos aquecer para então, iniciar a malhação. E, outra: estes exercícios são simples, fáceis e que darão mais coragem para enfrentar os treinos e as demais atividades físicas. Aproveite e aprenda já!!!

3 exercícios simples e fáceis:

Exercício 1:
Estenda os pés mais do que na largura do quadril e os braços estendidos para os lados na altura dos ombros (A). Simultaneamente, cruze os braços na frente do seu peito e pule com sua perna direita em frente a sua esquerda (B). Reverta rapidamente para voltar a fazer novamente. Repita, cruzando a perna esquerda na frente da sua direita;

exercicio 1

Exercício 2:
Deite de costas com os joelhos dobrados, os pés apoiados no chão. Eleve os quadris para que seu corpo forme uma linha reta dos ombros aos joelhos (A). Prepare o seu núcleo e levante o joelho direito em direção ao peito (B). Segure por 2 segundos, em seguida, abaixe o pé direito. Repita com a outra perna;

exercicio 2

Exercício 3:
Estenda os pés na largura dos ombros. Mantenha as pernas retas, curve e agarre seus dedos. Sem abrir mão de seus dedos do pé, dobre os joelhos para diminuir o seu corpo em um agachamento, elevando o seu peito e ombros (A). Mantendo essa posição, levante o braço esquerdo diretamente acima (B), seguido pelo seu lado direito. Imprensa através de seus saltos para ficar por uns instantes (C), em seguida, abaixe os braços.

exercicio 3

Prontinho!! Muito fácil, não?? Vamos fazer??

Bjinhos!!!