Poxa, que sonho ter os cabelos das estrelas! Parece que elas vivem no salão, faltando só morar! Imaginamos que estão todos os dias lá retocando as madeixas, os fios. Mas, não é bem assim não. Elas até podem ir a cada semana ao salão, porém não é só isso que sustenta seus cabelos bonitos, brilhantes e hidratados. Ela precisam de muito mais que isso, e é justamente esses segredinhos que vamos abordar hoje: a alimentação!

De fato aqueles cabelos sem brilho, opacos, quebradiços, densos na massa dos fios, cheio de pontas duplas pode ser por conta de uma má alimentação. Por isso, é tão importante cuidar do que se come, até porque isso interfere em todas as áreas da vida. Não apenas nos cabelos como em outras. Ter uma alimentação saudável é a chave do sucesso!!! Vamos descobrir como ter os cabelos das estrelas apenas mudando nossos hábitos e nos transformando em verdadeiras deusas.

Dicas:

* Suco verde que seca a silhueta também serve para o brilho dos cabelos. Ele é rico em ferro, minerais e vitaminas. Para o melhor resultado tome o suco em jejum;

* Para saúde e força dos fios é melhor consumir cápsulas de nutricosméticos para o tratamento capilar;

* Consumo diário de linhaça, maça, cenoura, couve, gengibre, inhame. Eles são excelente e você também pode fazer um suco com esses ingredientes;

* Coma de 3 em 3 horas, porém alimentos como cereais, biscoitinhos e frutas em demasiado;

* Tome bastante água, fará grande diferença no seu aspecto visual e também nos cabelos;

Veja a receita de um suco bem simples para você tomar:

* Pegue um maracujá, uma fatia grossa de manga, um pedacinho de 1 cm de gengibre, de 100ml a 150ml de água. Bata tudo no liquidificador, coe e sirva bem gelado.

Espero que possamos seguir essas dicas e melhorar a saúde dos nossos cabelos!