Toda mulher que se preza usa bastante demaquilante. Principalmente, aquelas que amam usar maquiagens e são viciadas em estarem sempre e a todo momento bem ajeitadas e pintadas. O uso de demaquilante é essencial na vida das mulheres. É com ele que retiramos todas as impurezas que somente jogando água, não sai de forma alguma. Por isso, você precisa ter com você em casa e sempre que for retirar a maquiagem deverá utilizar esse produto fantástico!

dicas-para-escolher-demaquilante-de-acordo-com-a-sua-maquiagem-foto2

Mas, será que o seu demaquilante é o correto para seu tipo de pele? Ou será que esse demaquilante que você tem em casa é específico para a maquiagem que você usou ou está usando diariamente? Essas e outras perguntas serão respondidas aqui abaixo para você. Confira os três tipos de demaquilantes e obtenha o maior proveito de cada um.

3 tipos de demaquilantes:

Há demaquilantes para o rosto e outros específicos para a região dos olhos. Podem ser divididos em três tipos: sem óleo, com óleo e o bifásico. Conheça as características de cada um:

1 – Sem óleo
Para retirar maquiagem leve. Especialmente indicado para pele oleosa;

2 – Com óleo
Para remover maquiagem pesada, principalmente na região dos olhos. Recomendado para todos os tipos de pele, menos a oleosa;

3 – Bifásico
Composto de duas fases: a aquosa e a oleosa e ela mantém a hidratação da pele.