Mulher adora Homem Carinhoso, do tipo que manda flores e mimos sem motivo; envia SMS declarando amor eterno; faz ligações só para perguntar se está tudo bem; que gosta de beijar e ficar juntinho. É uma delicia esse namoro romântico.

Mas como tudo que é demais é sobra, o excesso de carinho também não é bom. Tem homem que gruda tanto que enjoa e mesmo a mulher mais carente do mundo vai ter dificuldade em segurar um Relacionamento com um cara chiclete.

Mas aí vem a contradição: se o namorado é desligado, não comparece muito e vive ocupado, elas reclamam; se, ao contrário ele não desgruda nem para respirar, também é motivo de reclamar. É sempre aquela velha pergunta: o que as mulheres querem? E a resposta é óbvia: nem nós mesmas sabemos! Piadinhas á parte, a questão é: você gosta de atenção e carinho, mas Um Homem Pegajoso Até Quando É Bom?

Eu te diria até a página dois. Mas algumas mulheres gostam um pouco mais. Na verdade é muito bom em um relacionamento, gestos que demonstrem amor. Acredito que toda mulher gosta de acordar pela manhã e receber uma mensagem dizendo um ‘eu te amo’; ou então ser surpreendida com um buquê de flores no trabalho. Mas só é bom enquanto não vira Rotina;

Reconhecendo O Homem Grude

Enviar mensagens ou ligar a cada meia hora; mandar presentinhos todos os dias; deixar recadinhos espalhados pela casa inteira; querer namorar todos os dias e ficar o tempo todo abraçando e beijando e se declarando todo meloso. Esses são os Sinais Para Reconhecer Um Homem Pegajoso.

O excesso acaba ficando chato e pode até atrapalhar. Atenção demais pode transmitir a mensagem errada e fazer a mulher pensar que o pegajoso é inseguro e não há nada pior do que um homem sem Autoconfiança.

Na Medida Certa

Dar uma de descolado do tipo “tô nem aí” também não é uma boa ideia; chega até a ser ofensivo. Dá a entender que não há Compromisso. Então o homem ideal é aquele que sabe manter o equilíbrio. Nem de mais nem de menos. Tudo na medida. Surpresas em datas importantes para o casal; um passeio romântico de vez em quando. Mulher gosta disso e quer ter carinho, sim. Repito que só não dá pra aguentar quando é demais.

O melhor da fase do Namoro é a saudade, mas para ter saudade é preciso uma certa distância por algum tempo. Aquele carinha que sai da casa da namorada e três minutos liga dizendo que já está morrendo de saudades é totalmente sem noção. Não tem como sentir tanta falta em tão pouco tempo.

Certamente estar junto do amorzinho é maravilhoso, para tal é importante dar Espaço. Cada um tem sua vida pessoal e atividades variadas então, ambos precisam de momentos próprios para si mesmos. Cada um no seu quadrado sabe?

Assim, o Relacionamento tende a ser próspero e dar sinais de encaminhar para um nível mais avançado.

ART. 43