Você já tá caidinha por um gato, no entanto, não sabe nem por onde começar. Os astros podem te dar algum auxílio. Cada signo tem suas preferências amorosas e se você fizer do jeito correto pode fazer com que eles se derretam por você. Confira agora algumas dicas para a arte da conquista considerando o signo da pessoa:

 

  1. Áries: gosta de dificuldades – principalmente quando consegue superá-las. Assim, uma dica é conquistá-lo através da sedução, mas sempre deixando a entender que é ele quem está indo atrás da parada.
  2. Touro: gosta de mulheres sofisticadas e elegantes. Vestir-se mal ou de forma desleixada não é uma boa opção para conquistá-lo. Nas relações amorosas gosta da estabilidade e de compromissos mais duradouros e sólidos.
  3. Gêmeos: curte mulheres ativas, interessantes e interessadas, curiosas. Ter uma lábia boa e ser espontânea é um ótimo caminho para conquistar o geminiano.
  4. Câncer: como um detetive irá fazer uma análise sobre a pessoa, antes de ser conquistado. Por isso, a mulher que quiser conquistar alguém de câncer precisa dar segurança, no entanto, sem pressioná-lo para tomar uma decisão rapidamente.
  5. Leão: tocar na auto-estima do leonino é o seu ponto baixo na arte da conquista. Elogios farão com que ele se sinta bem ao seu lado. Da mesma forma, é preciso se cuidar para conquistar alguém desse signo.
  6. Virgem: os virginianos gostam de tudo organizado, do método e da rotina. Ou seja, nada de ser muito instável com alguém do signo, pois pode afastá-lo definitivamente. No entanto, ele sabe apreciar um humor leve e inteligente.
  7. Libra: são atraídos pelo glamour, pelo sucesso. Estar arrumado é imprescindível. A companhia dos seus amigos pode ajudar atraí-lo, pois o libriano adora estar em contato com as pessoas.
  8. Escorpião: é um dos signos que possuem mais ciúme e possessão, portanto, irá agradar se você demonstrar que pode ser uma companhia estável. Quando conquistados, são carinhosos.
  9. Sagitário: não curtem coisas previsíveis, portanto, surpreendê-los é fundamental. Gosta de mulheres aventureiras, que não tem medo de novidade.
  10. Capricórnio: Do contrário do signo de sagitário, aqueles de capricórnio preferem mulheres mais estáveis. É mais preocupado com a carreira, portanto, são objetivos.
  11. Aquário: São famosos por serem independentes. Portanto, nada de grudar demais em um aquarinao. É preciso seguir a sua forma de ver o mundo, sempre peculiar.
  12. Peixes: O signo mais emotivo, portanto, pisciano é quase sinônimo de romantismo. Esqueça a praticidade, envolva-o com o afeto e o carinho.

shutterstock_94051450