Difícil negar o prazer de viajar. Ao pensarmos em explorar novos lugares automaticamente bons pensamentos invadem nossa imaginação. Quando uma viagem pode ser realizada na companhia da pessoa que amamos, então, tudo se torna ainda mais mágico e especial: mãos juntas, olhares, experiências divididas, jantares a dois e até mesmo o descanso no final do dia. Mas o que é preciso levar em conta quando planejamos uma viagem romântica perfeita?

Destacamos dois momentos especiais: a fase de conhecimento do seu parceiro e aquela em que o entrosamento já está consolidado. Para casais iniciantes, sugere-se viagens a dois mais descontraídas e leves, menos formais, como cidades com praias e opções de lazer durante o dia e a noite. Companheiros que estão juntos há mais tempo podem se permitir a curtir mais a sua intimidade em lugares com vários restaurantes, passeios românticos e lugares turísticos para visitações.

O tempo de relacionamento, no entanto, não é o único fator a se levar em conta quando estamos planejando uma viagem de par. Casais com mais tempo de relacionamento mas que estão necessitando reacender as chamas na união, por exemplo, também podem optar por destinos mais leves e descontraídos. Dessa maneira, intimidade e o clima, ou seja, o momento da relação, são dois fatores muito importantes para se levar em conta no momento de planejar a sua viagem perfeita com seu amado. Dar atenção às características da relação, o momento presente e as expectativas para o futuro não devem ser menosprezadas nesse momento e podem tornar a viagem com o seu parceiro ainda mais perfeita e memorável.

shutterstock_165743513