Todo mundo já tomou um famoso “Pé Na Bunda”, a sensação é a pior do mundo, parece que nunca iremos nos recuperar, afinal, aceitar a ideia de que você perdeu alguém que você gosta é bem complicado. Porém, temos que aceitar. O medo de encarar a realidade, da perda, de recomeçar, e da solidão, faz com que a mulher humilhe-se, penalize-se, e magoe-se ainda mais.

Não é nada atraente para um homem ter uma mulher nas mãos. Mulher você precisa se Valorizar, tudo bem que você está sofrendo, mas, quanto tempo esse sofrimento vai durar só depende de você, seja esperta aprenda a dar a volta por cima, veja que com apenas 4 dicas simples você aprenderá a Ser Feliz.

1- Não Corra Atrás

Nunca Corra Atrás. Se um homem te der um pé na bunda, não vá atrás dele. Não Se Humilhe quem está perdendo é ele, e não você. Dê a ele um tempo para que pense, e resolva o que ele quer de verdade. Você precisa ver o que quer realmente para a sua vida. Saia com os amigos, viaje, leia. Tente esquecer o que aconteceu. Por mais difícil que seja, esforce-se.

2- Entenda O Valor De Um Ponto Final

Acabou? Então é isso. Acabou de verdade, de vez. Se ele diz que terminou, não fique esperando uma reação diferente, ficar Esperando que, ele voltará e falará com você para reatar não fará bem a você. Entenda que não é assim que funciona, Não Crie Falsa Esperança para você mesma.

3- Permita-Se

Aceite conhecer outros homens. Nem Todos Os Homens São Iguais, tem tanta gente por aí querendo sua atenção, seu carinho, querendo te oferecer um afeto, e você gastando seu tempo com gente que não faz questão de sua presença? Não Se Humilhe por quem não te aprecia.

4- Supere-se

Acredite, Depois Do Choro Virá O Riso. É um pouco demorado mesmo, você se sentirá sozinha no mundo e, principalmente, achará que a vida não tem mais sentido. O ruim de namorar é que você mergulha de cabeça na vida a dois e, depois, para voltar a ter os seus costumes individuais, hábitos diferentes, se torna mais difícil, mas, não tem o que fazer, apenas siga em frente, Supere-Se.

Estas dicas parecem óbvias, contudo se você as seguir Rigorosamente, verá que a imagem dele se extinguirá de sua mente, mais depressa do que você pensa e dessa forma você conseguirá tomar as ações cabíveis. Passar a imagem de que você não se abalou, será para ele, no mínimo intrigante e isto talvez, possa até trazê-lo de volta, isso se você ainda o quiser!

shutterstock_147018071