As coisas do coração nem sempre se explicam com a razão. Os Relacionamentos amorosos têm das suas peculiaridades. E a clareza, muitas vezes, é algo que não se mostra presente numa relação afetiva. Mas como saber quando os sentimentos estão divididos?

Alguns sinais são bem evidentes de quando o coração está abrigando Dois Amores. Saiba quais são eles:

Interessa-se Pela Vida Dos Dois – pode parecer impossível para muitos, mas pode ser mais comum do que se imagina. Você conhece duas pessoas legais com quem mantém afinidades e desejos incomuns. Pode ser dois amigos do trabalho, da faculdade ou mesmo já de longa data. O fato é que você se sente bem com a companhia dos Dois e deseja conhecê-los sempre mais e mais e de forma mais íntima. É uma situação. A outra é quando você já está num relacionamento e conhece uma nova pessoa que despertou seu interesse.

Seja como for você sentirá que um não se sobressai ao outro e que você tem motivos para desejar a companhia dos dois, mas não sabe exatamente o que isso significa.

Ansiedade E Angústia – é uma característica muito comum quando se Ama Duas Pessoas. É sempre um misto de alegria e tristeza. Você não consegue se sentir totalmente realizada. Parece que está sempre faltando alguma coisa ou alguém. É sempre uma sensação de dualidade.

Não Quer Se Afastar – Se você fica triste com a ausência de ambos é porque os dois tem importância na sua vida. Quando Amamos somente a um, só a presença dele é suficiente e não sentimos falta de uma terceira pessoa na relação.

Sente Ciúmes De Ambos – o ciúme é sentimento de que só é despertado quando se tem interesse mais forte pelo outro. Se você não gosta de alguém, o que essa pessoa faz da sua vida amorosa não irá despertar seu interesse. Você simplesmente será indiferente às companhias e Escolhas Amorosas. Por exemplo, você não vai querer saber aonde ele vai e com quem e, principalmente, qual é o tipo de envolvimento que ele possivelmente está tendo com esta outra pessoa.

Sentimento De Incompletude – é reação é muito comum para quem está envolvida emocionalmente entre dois Homens. Você gosta de qualidades diferentes nos dois. Ninguém é igual, isso é fato. O caso é que o que falta num é complementado pelo outro. Essa é uma sensação comum. Os dois possuem características diferentes que se complementam.

O fato é que nem sempre é fácil perceber, e muito menos Escolher. Geralmente, se quer os dois por perto até que o sentimento fale mais forte em direção de um ou de outro.

 

0010753068I-849x565