– Uma mulher poderosa não segue tendências à risca. Ela se apega ao que funciona e brinca com a moda para renovar o guarda roupa sem muito esforço. Essa mulher entende que é preciso dar ouvido ao que as tendências dizem, mas considera que algumas doses de rebeldia fashion pode ser a maneira mais fácil de deixar a sua marca, de ser única e inconfundível.

– Uma mulher poderosa não dá se rotula. Ela não é feminista, não é machista, não é nada que termina com “ista”. Ela sabe adotar as ideologias que a convém como ser humano, e procura ter uma opinião própria para tudo. Generalizações não fazem parte da sua conduta, a sua causa é a felicidade: a própria e do próximo.

mulher poderosa

– Uma mulher poderosa aceita dividir a conta do restaurante, mas também sabe aceitar gentilezas e demostrações de cavalheirismo. Ela se permite ser mimada e protegida pelo parceiro mas também sabe ser forte e defender a sua dignidade e opinião.

– Uma mulher poderosa não tem medo da idade e muito menos das rugas. Ela entende que existe beleza em todas as fases da vida e o seu objetivo é torna la evidente independente da idade. O poder de uma mulher está na sua postura em relação à vida e por isso ela conserva o amor próprio e a auto confiança. Brigar contra o tempo é uma causa perdida.

– Uma mulher poderosa não se sente ameaçada e nem vê em outras mulheres concorrência. Ela conhece as virtudes que a fazem única, e por ser única sabe que não poderá jamais ser substituída. Uma mulher poderosa confia no seu taco e não permite que ninguém duvide da sua competência. Não há lugar para insegurança na vida de uma mulher poderosa.