Todo mundo fala sobre como é importante o ato de amar e ninguém pode negar isso, mas bonito mesmo é quando essas palavras saem no papel e vão para o mundo das ações!

Não adianta apenas dizer o que é importante para um casal ser feliz, é essencial que esse casal esteja disposto a fazer tudo ao alcance para driblar as dificuldades e manter a chama do amor sempre acesa! Portanto, a partir de agora conheça 5 atitudes que destroem o amor!

  1. Egoísmo

O mundo já anda tão egoísta, as pessoas geralmente são tão mesquinhas, será que também temos que aguentar ainda mais egoísmo, partindo de alguém que está ao nosso lado! Não, não, não! Sem essa!

O egoísmo é sinal de alguém que não sabe dividir e compartilhar com o outro, é um ato de desamor, nada tem a ver com lealdade e intimidade, pois a pessoa egoísta só preocupa-se com ela mesma!

  1. Mentiras

Outra atitude que acaba com o amor: As mentiras! Imagina a pessoa lhe dizer que está com a mãe ou a irmã e você descobrir ou até encontrá-la em outro lugar, com outra pessoa… Complicado não?!

Como confiar em uma pessoa que mente?!

  1. Violência

Violência é simplesmente uma destruidora de relacionamentos! Nenhuma relação se sustenta saudavelmente com violência, ignorância ou um mal tratamento.

  1. Falta de amor

Demonstrações de amor sempre são fundamentais para fortalecer o relacionamento, já a falta deles são brechas deixadas para o relacionamento tornar-se sem sentido e monótono.

Não há nada pior do que conviver com alguém que não é capaz de fornecer-lhe o carinho desejado, quando estamos com alguém é porque queremos sentir o amor que ela tem por nós, portanto, as atitudes de afeto são o alimento diário que qualquer relacionamento necessita para manter-se vivo.

  1. Traição

No quinto da lista, segue-se a traição! Nada pode demonstrar mais falta de amor e decência a respeito do outro, quanto à traição! Quando você trai seu parceiro/a, você fere não só em atitudes, mas machuca os sentimentos que estão envolvidos, acredito eu, que aquele que trai não ama com pureza.

Muitos relacionamentos acabam por isso, pois a traição é um dos atos mais egoístas, que um ser humano pode ter!

Portanto, analise sua conduta e verifique se você está destruindo um grande amor!

separando