Você acha que encontrou o homem da sua vida, já estão algum tempo juntos se relacionando, já foram ao cinema, já foram à praia, já foram ao shopping, já fizeram várias atividades juntos, mas ele ainda não disse que quer um relacionamento sério ou não fez um pedido formal de namoro.

Agora você está em dúvida se estão namorando ou não, se você se encaixou nessas informações, então continue lendo pra descobrir se ele realmente quer algo mais sério.

Realmente alguns homens não costumam ser muito abertos em relação a NAMORO, alguns deles podem começar um relacionamento mais intenso, sem nem dizer a menina que estão em um relacionamento sólido e que ele deseja estar constantemente ao seu lado… Se o cara é desse tipo, fique atenta a algumas informações que demonstrarão se ele gosta de você e se esse relacionamento é sério.

1. Ele te busca em casa

Se ele faz isso constantemente, quer dizer que se importa em buscá-la em casa, isso pode demonstrar que se preocupa com sua segurança e deseja lhe dar conforto, esse é um ponto muito positivo e se isso acontece frequentemente, ele está dizendo aos vizinhos que essa moça já tem “dono”.

Isso também inclui ir ao seu trabalho… Se todas as noites ele vai te buscar no trabalho é porque quer fazer parte de sua vida pessoal e profissional, ele quer saber o que você fez durante o dia, no que trabalhou, quais foram as suas tarefas, dividindo coisas importantes, buscando saber mais sobre sua rotina e atividades diárias.

2. Ele já lhe apresentou a família e amigos

Ele já lhe apresentou a várias pessoas da convivência familiar dele, amigos e parentes e também não faz segredo sobre você para ninguém.

3. Ele liga para você várias vezes ao dia

Ele está todo interessado ao seu respeito, todo dia sente necessidade de ligar para você, para ouvir a sua voz, para conversar e para saber como você está.

4. Os finais de semana são só seus

A agenda dele nunca está cheia demais para não poder abrir um tempo e dedicar a você, o cara sempre quer ficar pertinho e os finais de semana são os melhores momentos para ficarem juntos e desfrutar de todas as atividades de diversão e lazer.

5. Ele é carinhoso e atencioso

Ele é muito carinhoso com você e não sente vergonha em demonstrar isso, ele gosta de tocar os seus cabelos, tocar em suas mãos e falar o quanto você é importante para ele, demonstra isso tanto em palavras, como em ações

O gato pode até nem ter dito que vocês estão namorando, mas se ele faz tudo isso e demonstra com tanta clareza que estão juntos, é porque ele realmente está interessado em algo mais sério. Se você tem dúvidas, pergunte a ele se ele quer levar a relação adiante e firmar um compromisso, já que ele não falou; porém, é bem capaz que ele olhe pra você é diga: “Mas nós já não estamos namorando”?! Então você terá a certeza de que isso que vocês têm é algo real e concreto e não alguma coisa passageira!