Seu namoro caiu na rotina? As coisas entre vocês andam muito previsíveis e já deu para sentir falta daquele “friozinho na barriga” do começo?! Não se desespere! É normal um relacionamento ser afetado pela rotina às vezes e isso está longe de condenar pra sempre as coisas entre vocês. Se o amor ainda existe é só uma questão de tempo e de dedicação para fazer com que as coisas fiquem interessantes novamente. A gente te ensina como!

rotina

– Quebre as regras:

Seguir as regras é bem mais seguro e aconselhável, mas também é chato as vezes e por isso apenas por um dia ou dois, ignore as. Tire um dia cheio de trabalho e tarefas para ficar junto, faça uma viagem fora de hora, tome um porre em plena segunda feira. Dê uma sacudida nas coisas! Por pelo menos um dia seja de novo aquela adolescente que se apaixonou perdidamenente e não ligava para o que os outros pensavam.

– Dê um segundo passo:

Que tal dar um segundo passo na relação de vocês! Comece a pensar no futuro, adote um cachorro para criarem juntos, converse sobre noivado, casamento…. .É claro que nada disso acontece sem planejamento, mas introduzir assuntos mais sérios no relacionamento pode ajudar a dar um novo gás.

– Dê um passo para trás:

Se você não estiver se sentindo segura o suficiente para dar um passo a frente no relacionamento, dê um para trás. Concentre as suas energias para conquistar novamente a pessoa que está ao seu lado. Lembre se de como fez isso da primeira vez e coloque todas as suas táticas em prática novamente.