O culote incomoda muita gente! Independente do peso, é impossível não se sentir gorda ao colocar uma roupa mais justinha ou mesmo uma calça jeans com cós mais baixo. Lá está o culote, atrapalhando a curva entre a cintura e o quadril e te fazendo escolher um número maior, ou mesmo uma batinha para disfarçar a protuberância.

Ninguém está imune! Aquela batata frita deliciosa, o brigadeiro de panela e o pote de sorvete de flocos parecem já ter destino certo, e é exatamente lá… onde mais incomoda! E é em solidariedade a todas que como eu sente o culote crescer a cada escorregada na dieta que o blog está sempre em busca de alimentos que nos ajudem a sair na frente. A bola da vez é a ameixa seca, que além de ser antioxidante, te ajuda a emagrecer e é super gostosa. Confira alguns motivos para colocar a frutinha na dieta:

culote

– Intestino preso nunca mais:

A ameixa seca já é bem conhecida pela suas propriedades laxantes, que aliadas às fibras presentes na fruta regula o funcionamento do intestino, acelera o metabolismo e te livra daquele inchaço desagradável.

– Xô Colesterol ruim:

A ameixa seca também ajuda a controlar o colesterol ruim do sangue! Auxiliando na saúde e no emagrecimento.

– Saciedade:

Embora calórica a fruta proporciona saciedade, e se consumida como lanchinho pode te ajudar a segurar o apatite até a próxima refeição.