BÁSICA

Vamos supor que você vá para o trabalho de calça jeans, camisa branca, scarpin, cabelo preso e maquiagem básica, um look bem básico para encarar a rotina do meio de semana no trabalho. Confortável e descomplicado. Dessa forma, tudo o que você precisa para fazer a transição do ambiente do trabalho para o de uma festa é acrescentar alguns itens chaves: jaqueta de couro, batom vermelho, delineador. Solte esse cabelo menina, marque os olhos e passe o batom. Coloque uma jaqueta de couro por cima da camisa e pronto, você está pronta para o agito.

shutterstock_180254447

FORMAL

Nessa segunda hipótese você está vestindo um terninho preto, camisa branca, scapin, cabelo preso e maquiagem básica. Um look bem escritório! Dessa forma tudo o que você vai precisar é de um maxi colar para quebrar o ar sério da camisa, desabotoar alguns botões, deixar o terninho no carro e soltar o cabelo! O batom vermelho mais uma vez seria uma boa ideia.

shutterstock_168607013

ELEGANTE

Agora se você estiver usando um vestido justo com comprimento no meio da canela, scarpin, cabelo preso e maquiagem básica, a nossa sugestão é que você coloque uma meia calça preta, solte o cabelo e se jogue no batom vermelho de novo. Deu para perceber que em todas as três situações quem salvou mesmo foi o batom, não é mesmo? Então não deixe de ter um na sua necessaire.