Você tem pouco tempo de namoro? Ou muito? Na verdade isso não importa porque independente do tempo de namoro nenhuma namorada conhece o namorado tão bem quanto ela pensa. E isso porque teoricamente o namoro é feito das coisas boas da vida. As pessoas se preparam para namorar, se arrumam, se aprontam tentam dar o melhor de si. Durante o namoro a variável “risco” ainda é muito considerada e por isso as pessoas costumam correr a trás do prejuízo para não ficarem para trás. Mas calma… se você está querendo conhecer um pouco melhor o seu namorado, nós vamos te dar dois caminhos:

shutterstock_204841843

– Olho na sogra:

Esse é um daqueles conselhos de mãe. E o que eu posso fazer se elas estão sempre certas, não é mesmo?! Então aí vai… “quer saber como o seu namorado vai te tratar quando se casarem? Observe o jeito com que ele trata a mãe!” É batata! Não que o seu namorado vá começar a te enxergar como a mãe dele depois que vocês casarem… mas no dia a dia dentro de casa, as coisas vão funcionar em um ritmo muito parecido com o da casa dos pais dele.

– Viajem a dois:

Dizem que você não deve se casar com alguém antes de fazer uma viajem a dois, e o motivo é o seguinte: É fácil se comportar normalmente quando se está no ambiente de sempre, no seu território, onde as coisas são mais claras e familiares. Estar em um lugar diferente, em um novo contexto pode te ajudar e mundo a manjar um pouco mais do comportamento do seu namorado, pois tudo será novidade! Ele não terá tempo para se preparar para as situações e é aí que as máscaras caem.