– Desencane! Esqueça os príncipes encantados e as fadas madrinhas! Se aceite como é e procure por alguém que também faça isso! não permita que a sua felicidade no amor dependa de coisas que inatingíveis! Pense menos em mudar a si mesmo e a pessoa que está com você e passe a aceitar melhor as diferenças, a ceder, a tolerar o próximo! A felicidade é uma coisa que se constrói, ela não vem pronta em uma caixa e nem cai do céu! Por isso entenda que será preciso que você faça por onde merece-la! Você não é perfeita, e nunca será, assim como todas as outras pessoas do mundo, por isso pare de buscar a perfeição! Fique com quem te faz bem!

shutterstock_144414028

 

– Desapegue! Você cresceu e no mundo das pessoas grandes não há espaço para menininhas frágeis e machucadas! Seja forte, aguente o tranco, supere! Desapague do que te faz mal, e deixe que o tempo se encarregue de levar embora o que não te pertence! Não perca tempo sofrendo por coisas que não valem a pena! Assuma o controle do seu coração e decida ser feliz e mais nada! o que não é bom pra você deve ser deixado para trás! Você deve correr a trás de coisas que valham a pena, que te façam ser uma pessoa melhor! Desapegue do coração partido, das noites mal dormidas, dos amores mal amados, do tempo perdido! Siga adiante!

 

– Desacelere! Pare e ame! Ame o seu corpo, a sua vida, os seus amigos, a sua família! Ame poder ter todos os dias pela frente para fazer novas escolhas, trilhar novos caminhos! Ame as possibilidades, as oportunidades, a liberdade! Você é livre para viver, para escolher, para ser, para amar! Então ame! Aprenda a amar primeiro o que você tem, para que depois você consiga amar o que você pode ter ! O amor vem de dentro da gente… .