Em uma das minhas longas horas de pesquisas por sites a fora, descobri um universo totalmente novo no mundo da moda que eu não fazia ideia que existia! A customização de tênis all star! Tem uma galera muito ligada nisso e existem até revendedores de tênis customizados por artistas e artesãos! Parece que usar um all star basicão saiu de moda e agora é a vez de ousar o quanto for capaz para exibir um exemplar cheio de personalidade nos pés! Fiquei impressionada com a criatividade das pessoas e juro que mesmo não curtindo muito usar tênis fora da academia, fiquei com vontade de ter um par de all star personalizado! Tem uns modelos lindos e super enfeitados! É um único tênis capaz de tirar qualquer look do básico para você ter uma noção! A galera não está brincando em serviço e quanto mais eu procuro por imagens mais eu me impressiono com os trabalhos fantásticos! Bom, resumindo eu adorei a ideia e já comecei a pensar com os meus botons em formas de personalizar um all star pra mim! Porque a graça do negócio é conseguir imprimir personalidade na peça, então não vejo graça em comprar o trabalho que outra pessoa tenha feito! Então pensei em 3 maneiras legais e super simples de deixar o clássicão all star bem divertido e inusitado!

– Desenhos! Isso mesmo! Pega a canetinha e mãos à obra! Desenhe o que a imaginação pedir e deixe o seu all star super colorido! Abuse das cores!

– Aplicação de tecidos! uma espécie de patchwork, só que em all star! Costure tecidos no seu tênis para ter estampas exclusivas! As minhas preferidas foram as de animal print e paetê!

– Taxas! Gente as taxas então super em alta, e nos all star também ficam super estilosas! Não tenha medo, seja generoso com as taxas e o resultado vai ficar incrível!