Remédio natural para fazer nascer pelos na sobrancelha

Gostou? Compartilhe

É muito comum ver uma mulher reclamando de falhas nas sobrancelhas! Principalmente mulheres que passaram pela onda das sobrancelhas super finas e arqueadas! Os hábitos que adotamos por um certo tempo geram consequências que muitas vezes parecem irreversíveis e a falta de pelos nas sobrancelhas é uma delas! Outro motivo que tem desencadeado uma febre de sobrancelhas ralas, é o uso de lápis e outros produtos de base cerosa! Como já falamos por aqui, esses produtos costumam entupir a raiz dos fios impedindo que os pelos cresçam saudáveis e ocasionando até mesmo a queda e o atrofiamento do folículo capilar!

Mas a boa noticia é que tanto as sobrancelhas que foram tirada por muito tempo, quanto as que estão sofrendo pelo uso de lápis, podem ser restauradas! E isso porque o folículo, embora esteja atrofiado, não foi danificado e pode voltar à ativa com a adoção de algumas atitudes. Agora, se o motivo das suas sobrancelhas estarem ralas for alguma cicatriz ou mesmo a idade, aí complica um pouco… porque uma vez que o folículo capilar é danificado, não existe maneiras de restaura-lo! E nesse caso apenas intervenções como implantes ou mesmo maquiagem definitiva podem resolver.

Mas se de toda forma o seu problema estiver encaixado no time dos que tem solução, aí vai uma dica de ouro para adotar hoje mesmo e ver os pelos da sobrancelha crescerem fortes e saudáveis: AZEITE DE OLIVA! Desse que você tem em casa e usa para colocar na salada! O azeite possui propriedades milagrosas quando o assunto é estimular o crescimento capilar, e é indicado também nos casos de calvície. Para usufruir dos benefícios desse remedinho natural, recomendamos que você faça uma limpeza na pele, esfolie a região das sobrancelhas para se certificar que os poros estarão desobstruídos, e aplique com um algodão o azeite sobre os fios! Repita isso todos os dias antes de dormir! Os resultados são rápidos!


s
Close
Seja VIP no Fina e Rica

Fique atualizado com o nosso conteúdo de forma prática, receba nossas novidades diretamente no seu e-mail.