Clarear a virilha com Aveia

10/jan/2014 - Por Home » Beleza Dicas
Gostou? Compartilhe

É tão desagradável para a mulher ter a região da virilha escurecida. Não tem pior sensação que essa! Ainda mais, quando estamos num momento íntimo com o nosso esposo, quando vamos à praia, quando estamos próximas de familiares, enfim, temos que cuidar dessa região que é muito suscetível a esse problema.

Praticamente todas as mulheres sofrem com essa escuridão na virilha. Por isso, hoje teremos aqui uma solução bem prática, fácil de fazer e que você pode preparar e aplicar em casa mesmo, sem precisar pagar tão caro nas clínicas e nos tratamentos com produtos de cosméticos (muitos deles são caríssimos).

Clarear a virilha com Aveia é uma esfoliação nessa região que com o passar do tempo vai clareando gradativamente. Então, anote o que você vai precisar, prepare-o e aplique-o. Sucessos!

bikini_630

Ingredientes:

* 2 colheres (de sopa) de Fubá,
* 2 colheres (de sopa) de Aveia,
* 2 colheres (de sopa) de Leite em pó e
* 2 colheres (de sopa) de Soro fisiológico.

Modo de preparo:

* Misture bem todos esses ingredientes num recipiente até formar um creme;
* Espalhe na região desejada e esfregue com movimentos circulares por alguns minutos; * A seguir é só enxaguar com água fria;
* Repita o procedimento até que chegue à tonalidade de sua pele.

É importante lembrar que se você usa constantemente roupas sintéticas e jeans, isso favorece o escurecimento destas áreas, assim como a falta de hidratação e por isso, estes fatores devem ser evitados.


Close
Seja VIP no Fina e Rica

Fique atualizado com o nosso conteúdo de forma prática, receba nossas novidades diretamente no seu e-mail.