3 perguntas que o seu namorado não tem coragem de fazer para você

Gostou? Compartilhe

- Com quantos caras você já ficou?

Ele morre de curiosidade, mas não vai te perguntar! ele sonha em ouvir um número entre 1 e 3, mas morre de medo de ser surpreendido pela sua experiência! Homens são orgulhosos e não gostam da ideia de dividir o que é deles nem no passado, por isso por mais que ele queira saber sobre o seu passado, não vai querer ouvir o que você tem a dizer! Quem pergunta o que quer ouve o que não quer.

- Te satisfaço na cama?

Todo homem adoraria ouvir uma resposta do tipo: “Você é o melhor, você é perfeito!”. Mas a verdade é que grande parte não se garante tanto assim que prefere deixar o dito pelo não dito. Isso é uma questão de honra, e mesmo que ele te faça essa pergunta um dia, acredita em mim, o melhor que você tem a fazer é elogia-lo bastante! Homens funcionam na base do incentivo e você não vai querer despertar o ódio mortal dele por você!

- O primeiro amor a gente não esquece?

Ele também sente ciúmes do seu passado, e principalmente do primeiro homem que fez o seu coração bater mais forte! Graças às terríveis lendas de primeiros amores que duram pela eternidade, tanto homens quanto mulheres arrepiam só de pensar no primeiro namorado, ou namorada da/do parceiro/a! Mas provavelmente ele nunca irá te perguntar, e se perguntar, vai esperar uma resposta do tipo: “Meu primeiro amor é você”. Dance conforme a música e não traga problemas eternos para o seu relacionamento! Afinal você não vai querer conviver com o fantasma do ex entre vocês! Homens não esquecem esse tipo de coisas e vão jogar na sua cara eternamente! Respire fundo e deixe evidente que não era amor de verdade. E existe grandes chances de não ter sido mesmo…. .

 

 


Histórias Reais do Primeiro Encontro

Close
Seja VIP no Fina e Rica

Fique atualizado com o nosso conteúdo de forma prática, receba nossas novidades diretamente no seu e-mail.