Ninguém gosta de estrias não é verdade? É muito comum elas aparecerem e tentar ao máximo eliminá-las, amenizá-las e disfarça-las são coisas muito importantes. Por isso, queremos deixar você com esses truques caseiros super bons e fáceis de executar. Irá ajudá-la e muito! Confira a seguir.

Truques

Um truque caseiro bem legal é passar um algodão embebido em azeite em cima destas, cerca de duas a três vezes ao dia. Deixe atuar até que a pele absorva o azeite e depois limpe com um creme demaquilante e água de rosas. Com o passar do tempo, a pele ficará mais lisa e o vermelhão tende a desaparecer, restaurando assim a beleza da sua pele.
O uso de óleo de rosa-mosqueta também tem bons resultados. Este óleo regenera a pele, reduzindo as cicatrizes e suavizando as marcas deixadas pelas estrias: coloque algumas gotas do óleo sobre a pele e faça uma ligeira massagem sobre a área afetada durante alguns segundos. Este gesto deve ser repetido todos os dias.

Rale seis ou sete cenouras e misture-as com um creme hidratante de textura consistente. Aplique esta mistura sobre as estrias e deixe atuar cerca de 5 minutos.

Os produtos de autobronzeamento também podem ajudar a disfarçar as estrias, pois conseguem dar um tom dourado nas áreas onde as mesmas se localizam, que de outro modo nunca se bronzeia. O método é aplicar durante quatro dias, até obter um bronzeado bonito e uniforme. Para manter a cor, basta fazer a manutenção uma vez por semana, para a cor se manter. Há também tratamentos de estética capazes de fazerem com que as estrias se tornem menos evidentes e visíveis. Mesoterapia, peeling com cristais, dermoabrasão, laser, tudo depende da carteira de cada uma e do que se quer e pode gastar.

Poderá sempre disfarçar os efeitos das estrias através da maquiagem: Escolha uma base líquida, à prova de água, de modo a que adira e não saia com a água. Misture-a com o seu creme hidratante.

Demaroller-Estrias-Antes-e-Depois

Que legal, eu adorei e você?