Suco de maracujá para emagrecer

04/nov/2013 - Por Home »
Gostou? Compartilhe
Se você malha, malha e malha e ainda tem uma boa educação alimentar e mesmo assim não consegue perder aqueles quilinhos extras, sua solução pode estar na farinha de maracujá. 
O suco de maracujá é um excelente remédio caseiro para emagrecer.
A farinha da casca do maracujá é o ingrediente principal desse remédio caseiro. Essa parte da fruta é rica em pectina, uma fibra que bloqueia a gordura, diminui a absorção de carboidratos e ainda proporciona a sensação de saciedade por isso se pode dizer que o suco de maracujá emagrece.

Receita de suco de maracujá para emagrecer

Ingredientes:
  • 1 maracujá grande,
  • 2 copos de água,
  • 1 colher (chá) de farinha da casca do maracujá e
  • adoçar com stevia
Modo de preparo:
Corte o maracujá ao meio, retire toda a sua polpa e bata no liquidificador com a água. Adoce à seu gosto e adicione a farinha da casca do maracujá depois de pronto.
A farinha com casca de maracujá pode ser facilmente feita em casa e pode ser encontrada em farmácias e em lojas de produtos naturais e pode ser acrescentada a qualquer suco, sopa, iogurte vitamina ou até mesmo com um pouquinho de água.
Recomenda-se ingerir 1 colher de sopa da farinha da casca do maracujá 3 vezes ao dia, antes do café da manhã, almoço e jantar. O suco de maracujá ajuda a emagrecer mas para facilitar o emagrecimento deve-se evitar os alimentos ricos em gordura e em açúcar e praticar atividade física regularmente.

Close
Seja VIP no Fina e Rica

Fique atualizado com o nosso conteúdo de forma prática, receba nossas novidades diretamente no seu e-mail.