Lábios ressecados é uma das coisas que mais estragam uma maquiagem! Ninguém merece ficar com aquele batom todo acumulado nas rachaduras! Uma boca ressecada não tem como disfarçar por isso hoje a pauta aqui é uma hidratação profunda para resolver de vez esse problema!
Você sabia que umedecer os lábios com saliva só piora a situação? A nossa saliva não serve como lubrificante! 
Muita gente já é adepta ao famoso cacau, que pode ser encontrado em qualquer farmácia e funciona bem! Mas quem sofre do problema sabe que quando o tempo esfria não tem cacau que aguente! 
A hidratação que o blog vai ensinar hoje atinge as camadas mais intensas dos lábios, e por isso promove uma melhora gradativa e duradoura!
Tudo que você vai precisar é se açúcar cristal, água e óleo de coco! O óleo de coco pode ser encontrado em lojas de produtos naturais ou farmácias de manipulação, e é bem baratinho!
O primeiro passo é esfoliar os lábios para retirar as células mortas! Para isso umedeça com água e com os dedos aplique o açúcar cristal, aquele normal que você tem na cozinha! Faça movimentos circulares com uma pressão moderada sobre os lábios durante aproximadamente 3 minutos!
Enxague!
Agora que você já esfoliou os lábios eles estão prontos para receber a hidratação, que será feita com o óleo de coco!  Aqueça o óleo de coco no microondas para  que fique morno… certifique-se de que ele não está quente demais para não queimar os lábios! Aplique uma quantidade generosa e massageie! Deixe agir por aproximadamente 30 minutos e tire o excesso de óleo!
A hidratação está pronta!
Você pode usar o óleo de coco para lubrificar os lábios sempre que sentir necessidade! Usar protetores solar para os lábios também ajuda a mante-los hidratados! Você pode encontrar esses produtos em farmácias, ou até mesmo lojas de cosméticos! Muitos batons já vem com fator de proteção solar!