Toda mulher consegue enxergar um defeito em si mesma! Não tem uma que não ache que precisa mudar alguma parte do seu corpo! Nunca estamos satisfeita com o que temos, e por isso as cirurgias plásticas estão sendo cada vez mais requisitadas! Nós somos as nossas piores críticas e muitas vezes acabamos achando problemas onde não tem… mas, se de toda forma você acha que o seu nariz é grande, não vamos discutir com você!
Hoje vamos te ensinar a diminuir o nariz usando truques de maquiagem! Um método bem mais rápido, prático e indolor em comparação com a rinoplastia! 
Na verdade o que iremos fazer é te ensinar algumas técnicas desenvolvidas por profissionais que, com ajuda de recursos como luz e sombra, criam a ilusão de que o seu nariz é visualmente menor! Ou proporcional ao seu rosto! 
Essas técnicas são utilizadas pelos maquiadores profissionais todos os dias nos camarins de gente famosa que teima em querer ser perfeito! E hoje você também pode fazer… e em casa!
Foto retirada da internet
TENHA DOIS TONS DE BASE
Uma no tom da sua pele, e outra um tom mais escuro! 
A base de tom mais escuro serve para tirar algumas regiões de evidência… e no caso do nariz, se você usar nas laterais e na ponta, vai ajudar a criar o efeito de “diminuir”!
Use sempre a base no tom da pele em todo o rosto, e depois venha com a mais escura para fazer o efeito lus e sombra… aplique nas laterais do nariz, ou onde achar que precisa ser “diminuido”!
ILUMINADOR
Invista em um iluminador que case com o tom da sua pele e aplique no traço vertical do nariz partindo da região entre as sobrancelhas e terminando antes da ponta do nariz! Isso vai fazer com que o seu nariz fique visualmente mais fino!
CHAME ATENÇÃO PARA OUTRAS ÁREAS
Destaque os olhos ou a boca e tire a atenção do nariz… esse truque somado aos outros vai funcionar muito bem!