Jeans: não dá para não ter, não é mesmo?! Seja um jeans basicão para trabalhar, um para passear com um cachorro e outro com modelagem mais elaborada que dá pra ir até para a balada! O fato é que não dá para viver sem! Te desafio a abrir o seu guarda roupa e não achar pelo menos uma calça jeans que já tomou a forma do seu corpo e já está quase saindo andando sozinha pela casa! hahahha A grande verdade é que as calças, shorts e saias jeans quebram o galho demais quando o assunto é moda! Eu diria que é a peça mais versátil que existe… é do tipo: Não tem erro!
É claro que você precisa ter um, dois, vários jeans no seu guarda roupa… e é claro também que eles sempre vão te salvar na hora de montar um look instantâneo e bonito… mas quando o jeans é escolhido de no modelo ideal para o seu tipo de corpo minha amiga, ele pode fazer milagres!
O tecido encorpado do jeans é capaz de disfarçar quadris, levantar bumbum, afinar cinturinha… as opções de modelagens são capazes de alongar e encurtar pernas, emagrecer, engordar… é só uma questão de saber o que vai bem com o seu corpo e correr para o abraço! Um jeans nunca vai te deixar na mão!
Você sabe qual é o seu tipo de corpo e do que ele precisa?
Conhecendo o seu corpo e com ele o seus pontos fortes e os fracos, fica fácil escolher o seu jeans com consciência! Agora dá uma olhada nas nossas dicas para escolher a modelagem!
Escolha o jeans certo e combine com regata branca, com blusas de tecidos finos e elaborados… com camisa! Use com rasteiras, sapatilhas, salto alto, botas! Fazendo a escolha certa você pode usar e abusar do seu jeans que não tem erro!
Gostaram das nossas dicas?